HBO - Destaques da programação de 06 a 12 de Agosto

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
O canal HBO traz duas estreias de séries na sexta-feira, dia 11: a primeira temporada da série original Room 104 e a quinta temporada da série exibida com exclusividade Ray Donovan. Na semana de 06 a 12 de agosto, a programação dos canais do pacote HBO/MAX conta ainda com o lançamento do longa argentino No Fim do Túnel e da ação O Contador. Na plataforma de entretenimento digital premium HBO GO, as dicas são O Jardim de Bronze e o clássico Os Goonies.

Domingo (06 de agosto)

Dirigido por David Cronenberg, Marcas da Violência vai ao ar às 16h35 no canal HBO SIGNATURE. No suspense, Tom Stall tem uma vida tranquila ao lado da mulher e os dois filhos. Quando impede uma tentativa de roubo, ele vira o herói da cidade, atraindo a atenção dos meios de comunicação. E também de gente que conhece seu passado nada heróico. Estrelado por Viggo Mortensen, Maria Bello, William Hurt e Ed Harris, o filme foi indicado ao Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante (William Hurt) e Roteiro Original.

Estreia do canal MAX, às 21h, o longa argentino No Fim do Túnel traz muito suspense para o público. Joaquim (Leonardo Sbaraglia) é cadeirante e trabalha como engenheiro de computação no porão de sua casa. Para quitar algumas dívidas e se livrar da solidão, ele aluga um de seus quartos para Berta, uma stripper que se muda para lá com a filha Betty. Em uma noite, enquanto trabalha no porão, Joaquim percebe que estão construindo um túnel debaixo de sua casa.

Segunda-feira (07 de agosto)

Em O Segredo de Mary Reilly, Mary (Julia Roberts) é uma empregada irlandesa que trabalha para o renomado doutor Henry Jekyll (John Malkovich). Sempre muito ocupado, ele está focado em uma nova experiência científica. Logo, a garota vai se envolver em suas estranhas experiências e descobrir um terrível segredo. Baseado num romance de Valerie Martin, o filme começa às 09h40 no canal MAX.

Paródia das aventuras de Robin Hood produzida, escrita e dirigida por Mel Brooks em 1993, A Louca Louca História de Robin Hood vai ao ar às 13h no canal HBO FAMILY. De volta das Cruzadas, Robin Hood (Cary Elwes) descobre que o novo rei está espalhando terror pela Inglaterra. Para derrotar seu inimigo, Robin precisará da ajuda de um grupo de rebeldes trapalhões e da adorável Marian (Amy Yasbeck).

Terça-feira (08 de agosto)

Às 12h50, o canal HBO FAMILY exibe a animação O Gigante de Ferro. No final dos anos 50, o garoto Hogarth descobre que um gigante caiu do céu e não sossega até encontrá-lo. O robô alienígena é gentil e quer aprender tudo sobre os humanos. Mas, enquanto Hogarth se diverte com o novo amigo, um agente do governo tenta capturá-lo.
Baseado em uma história real, o longa 118 Dias é atração do canal MAX às 15h40. Dirigido por Jon Stewart e estrelado por Gael García Bernal, o drama se passa em Teerã. Em 2009, o jornalista Maziar Bahari, da “Newsweek”, foi ao seu país para cobrir as eleições, sem imaginar que seria acusado de espionagem e sofreria torturas das forças iranianas durante 118 dias. 

Quarta-feira (09 de agosto)

Em Celular - Um Grito de Socorro, ao receber uma confusa chamada telefônica, um rapaz descobre que é a única esperança de uma mulher que diz ter sido sequestrada. Para que ela saia viva, eles precisam enganar os bandidos e não deixar a ligação cair de jeito nenhum. O suspense começa às 13h20 o canal MAX PRIME.
Uma pane no avião coloca em perigo um grupo de excêntricos passageiros que viajam de Madri à Cidade do México. Enquanto todos se preparam para encarar a morte, a tripulação está pronta para fazer do voo o mais prazeroso possível. Dirigida por Pedro Almodóvar, a comédia espanhola Os Amantes Passageiros é atração do canal MAX às 20h25.

Quinta-feira (10 de agosto)

A Janela Secreta é baseado no romance “Secret Window, Secret Garden”, de Stephen King. No canal MAX, às 13h, o escritor Mort Rainey (Johhny Depp) enfrenta um divórcio e uma séria crise de criatividade. Tudo piora quando um sinistro homem o acusa de ter plagiado uma de suas obras. Entre ameaças e hostilidades, Rainey vai descobrir que é impossível escapar de algumas situações.

Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e sua filha saem para passear e compram uma caixa antiga em uma venda de garagem. Quando a menina abre a caixa, coisas terríveis começam a acontecer. No longa Possessão, que vai ao ar às 16h05 no canal HBO PLUS, Clyde é obrigado a fazer o impossível para salvá-la de um espírito maligno.

Sexta-feira (11 de agosto)
A nova série original HBO Room 104 estreia no canal HBO às 20h30. Ambientada em um único quarto de um hotel americano, a atração explora as histórias dos personagens que passam por esse quarto em uma noite qualquer. Criada por Jay Duplass e Mark Duplass (Animals e Togetherness), Room 104 oferece uma nova descoberta a cada semana, contando histórias de pessoas comuns, com toques de humor, drama e terror.

Logo depois de Room 104, a HBO traz para o Brasil a quinta temporada do drama policial Ray Donovan, estrelado pelo ator Liev Schreiber. O primeiro episódio vai ao ar às 21h, no canal HBO. Ray é quem assume a função de resolver os problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, enquanto precisa lidar com as dificuldades do pai, um ex-detento.

Sábado (12 de agosto)
O clássico Laranja Mecânica começa às 08h35 no canal HBO PLUS. Em uma Inglaterra futurista, Alex (Malcolm McDowell) é um jovem que gosta de violência e Beethoven. Junto com sua gangue adora bater, violentar e aterrorizar a população. O filme dirigido por Stanley Kubrick baseado no livro homônimo de Anthony Burgues recebeu quatro indicações ao Oscar® em 1972.

Ben Affleck e Anna Kendrick são as estrelas da estreia do canal HBO, às 22h: O Contador. Christian Wolff (Affleck) sente mais afinidade com os números do que com as pessoas. Por trás da fachada de contador público em Illinois, Christian trabalha como contador particular para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O Jardim de Bronze - O episódio final desta série original HBO Latin America vai ao ar no domingo, dia 13, às 21h, no canal HBO. Quem quiser se preparar para o fim da temporada e rever os episódios anteriores, ou ficar por dentro da trama imperdível, pode  acessar a plataforma e conferir. Nesta série, a filha de um casal desaparece sem deixar vestígio. Não há motivo, pistas ou testemunhas. Assim começa uma busca desesperada que levará anos e que terá um desfecho surpreendente.
Bastidores da Guerra - Após o assassinato de Kennedy, Lyndon B. Johnson é eleito presidente dos EUA, promove a política de bem-estar social e enfrenta o desafio da Guerra do Vietnã. Com entrevistas e documentos, este filme revê fatos, divergências no governo e a influência que homens como Robert McNamara e Clifford tiveram na mudança da política externa americana. O drama dirigido por John Frankenheimer conquistou um Globo de Ouro® e foi inspirado no livro de Robert A. Caro.
Os Goonies - Um conjunto de prédios será demolido. Os garotos que moram lá organizam uma festa de despedida e acabam achando um mapa de tesouro. Entusiasmados, eles começam a busca. Mas Mama Fratelli, matriarca de uma família de criminosos, também está interessada na descoberta. Aventura dirigida por Richard Donner e escrita por Chris Columbus a partir de uma história de Steven Spielberg.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato