HBO - Destaques da programação de 13 a 19 de Agosto

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
Neste domingo, às 21h, chega ao fim a temporada de O Jardim de Bronze, produção original da HBO Latin America. A data também traz um especial em homenagem ao Dia dos Pais no canal HBO FAMILY. Ainda entre 13 e 19 de agosto os destaques são o sétimo episódio da série documental Outros Tempos Velhos e a estreia da comédia Cinquenta Tons de Preto.

Domingo (13 de agosto)

O canal HBO FAMILY preparou um Especial Dia dos Pais com três filmes que trazem em suas histórias pais ou avôs admiráveis. A programação começa às 18h com À Procura da Felicidade. Às 20h é a vez do longa Preto ou Branco e em seguida, às 22h, No Olho Do Tornado encerra a programação dedicada a toda a família.
Às 21h, o mistério angustiante de O Jardim de Bronze chega ao fim no canal HBO. Desde que Moira desapareceu sem deixar vestígio, a vida de Fabián (Joaquin Furriel) mudou completamente. Um caso aparentemente sem solução, com um final surpreendente.

Segunda-feira (14 de agosto)

Fantasia e realidade se unem às 15h40 no canal MAX. Em O Labirinto do Fauno, dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro, a mãe da menina Ofélia casou de novo e as duas estão de mudança para a cidadezinha onde mora o cruel capitão Vidal, padrasto da garota. Certa noite, Ofélia descobre um labirinto e, dentro dele, um Fauno, criatura mágica que a leva a um mundo cheio de fantasia. Filme vencedor de 3 prêmios Oscar® e 7 prêmios Goya.

O canal HBO PLUS traz em sequência os dois filmes de Blade - O Caçador de Vampiros. No primeiro, que começa às 15h55, uma mulher é atacada por vampiros, e seu filho, Blade (Wesley Snipes), nasce imune às sanguinárias criaturas. Anos depois, ele quer vingança e se torna um caçador implacável. Mas precisará derrotar seu inimigo, que planeja dominar a humanidade.

Em seguida, às 18h, é a vez de Blade II - O Caçador de Vampiros. Os Reapers, uma nova raça de vampiros mais poderosos, surgem para atacar os humanos e até sua própria raça. O Conselho da Sombra, um grupo de vampiros que teme por sua existência, deverá recorrer a quem antes era seu pior inimigo, Blade.

Terça-feira (15 de agosto)

O canal HBO FAMILY exibe Coração de Tinta, às 18h10. No filme, o pai de Meggie tem a habilidade de tornar os personagens dos contos em realidade, até ser sequestrado por um vilão. Agora Meggie, ao lado de amigos reais e imaginários, começará uma busca desesperada para salvar seu pai.

Às 23h vai ao ar no canal MAX a série documental Outros Tempos Velhos. O penúltimo episódio traz a fotógrafa inglesa Maureen Bisilliat, naturalizada brasileira. Ela tem seu trabalho cultuado no mundo inteiro, mas pagou o preço pelo êxito profissional em suas relações pessoais. Já Samir El Hayek veio do Líbano para o Brasil acompanhado de parte da família. Seu apreço pela religião muçulmana o fez estudar e traduzir o Alcorão. Aqui, ele ganhou prestígio, dinheiro e amigos, mas nunca se sentiu completo.

Quarta-feira (16 de agosto)

No canal HBO SIGNATURE, às 11h40, será exibido o documentário Um Bom Trabalho - Histórias dos Bombeiros de Nova York, que mostra o dia a dia desses profissionais. Dirigido pelo ator Steve Buscemi, o longa mostra os detalhes do trabalho, que é considerado um dos mais exigentes e de maior coragem em todo o mundo.
Às 23h55, a comédia Sexo, Drogas e Jingle Bells, com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt, vai ao ar no canal MAX UP. Dirigido por Jonathan Levine, o longa narra a louca história de três amigos que se reúnem todo ano para comemorar o Natal. Vendo que estão ficando mais velhos, decidem fazer algo especial e procuram por toda Nova York o que eles chamam de Santo Graal do Natal. 

Quinta-feira (17 de agosto)

A animação Looney Tunes: A Fuga dos Coelhos é a atração do canal HBO FAMILY a partir das  11h10. Depois de criar uma fragrância exclusiva com uma rara flor que torna as pessoas invisíveis, Lola Bunny e Pernalonga se tornam fugitivos da lei. Eles deverão ficar longe dos problemas, ao mesmo tempo em que tentam proteger sua fórmula.

Em Era Uma Vez no México, depois de uma tragédia pessoal, El Mariachi leva uma vida solitária. As coisas mudam quando um corrupto agente da CIA pede sua ajuda para impedir o assassinato do presidente do México. O terceiro filme da trilogia do diretor Robert Rodríguez sobre o lendário personagem interpretado por Antonio Banderas será exibido no canal HBO PLUS, às 13h05.

Sexta-feira (18 de agosto)
Estrelado e dirigido por Clint Eastwood, Coração de Caçador vai ao ar às 10h no canal MAX. No longa, o consagrado cineasta John Wilson chega à África com sua equipe de produção para rodar um novo filme. Mas, no fundo, seus planos são outros. Obcecado com a idéia de caçar elefantes, ele faz o impossível para atingir seu objetivo. O drama é baseado nas experiências do escritor Peter Viertel durante as filmagens de “Uma Aventura na África”, filme de 1952 dirigido por John Huston.
O suspense Na Companhia do Medo levará muita tensão para o canal MAX PRIME às 20h25. Ao acordar, a psicóloga Miranda Grey (Halle Berry) descobre que está internada na instituição psiquiátrica onde trabalha e não tem lembrança do assassinato de que é acusada. Ela terá de usar toda sua inteligência para desvendar a sucessão de fatos em que foi envolvida.

Sábado (19 de agosto)

Pat (Bradley Cooper) é um homem divorciado com transtorno bipolar e que voltou a viver na cada dos pais. Enquanto ele tenta ser positivo, conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma viúva cheia de problemas. Tiffany se oferece a ajudá-lo a reconquistar sua ex-mulher, mas em troca quer que ele seja seu parceiro em um concurso de dança. Enquanto cada um cumpre sua parte no trato, um vínculo começa surgir entre os dois. O Lado Bom da Vida recebeu oito indicações ao Oscar, e Jennifer Lawrence ganhou a estatueta de Melhor Atriz. O filme vai ar às 12h30 no canal CINEMAX.

O humor toma conta das telas do canal HBO, às 22h, com o lançamento de Cinquenta Tons de Preto. Nesta paródia de Cinquenta Tons de Cinza, a tímida universitária Hannah Steele conhece o multimilionário Christian Black em uma entrevista para o jornal da universidade. Depois de sentir uma inexplicável atração pelo jovem empresário, Hannah inicia um tórrido romance com Christian, apesar não estar preparada para seu peculiar mundo erótico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato