HBO exibe o último episódio de "O Jardim de Bronze", sua série de maior sucesso deste ano

"O Jardim de Bronze" chega ao fim de temporada. (Imagem/Divulgação)
O Jardim de Bronze se tornou a produção original da HBO Latin America mais vista pelo público neste ano, alcançando ótima audiência em todos os domingos. O oitavo e último episódio da série será exibido em 13 de agosto, às 21h, no canal HBO.

No fim da temporada, a esperança de recuperar Moira continua viva no coração do pai da menina, que nunca se dá por vencido. Durante oito episódios, a busca de Fabián manteve o público da HBO em suspense, enquanto se desvendava uma trama complexa de cumplicidade, negligência e corrupção. Nesse caminho, ele encontrou aliados, como o detetive particular César Doberti e a policial Lidia Blanco, mas também muitos obstáculos na polícia e na procuradoria encarregadas do caso.

No início do oitavo episódio já terão se passado dez anos do desaparecimento de Moira, período marcado por notícias esperançosas que acabaram não levando a nada e também por pequenas descobertas que o foram aproximando da verdade.

Esta produção original da HBO Latin America foi totalmente realizada na Argentina e neste momento pode ser vista em mais de 50 países, entre eles Espanha, Estados Unidos, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, além de toda a América Latina. Em breve a série também estará disponível em alguns países da Europa Central, incluindo: República Checa, Eslováquia, Polônia, Hungria, Romênia e Bulgária.

A série O Jardim de Bronze é baseada no romance “El Jardín de Bronce” (sem tradução para o português) de Gustavo Malajovich, e reúne grandes atores argentinos. O elenco é formado por Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio da Passano e Alan Sabbagh, entre outros nomes. Conta ainda com a participação especial de Norma Aleandro e Daniel Fanego.

A direção de O Jardim de Bronze é de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, o roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal, e a direção de arte é de Marcelo Salvioli. A série original e exclusiva da HBO tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, pela HBO Latin America Originals, junto com Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-Ka.

Produções Originais – Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região, incluindo séries aclamadas pelo público como O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Deus Inc., Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções são reconhecidas por incentivar a criatividade, desafiar os padrões de produção na América Latina e lançar novos talentos no mercado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato