"Horizonte Profundo: Desastre no Golfo 2016" estreia no Telecine Premium neste sábado

"Horizonte Profundo: Desastre no Golfo 2016" é a sueprestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
A explosão da plataforma marítima Deepwater Horizon, que deixou 11 mortos e espalhou petróleo pela costa dos Estados Unidos em 2010, virou filme: Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (2016). A partir deste sábado, 12 de agosto ás 22h, será possível acompanhar toda a tensão de um dos maiores acidentes ambientais do mundo no Telecine Play e no Telecine Premium. A Superestreia mostra o início do vazamento de óleo em alto-mar, o pânico da tripulação e o desfecho emocionante dos sobreviventes. Com direito a construção de uma plataforma no set de filmagens, a produção resgata a sensação de horror e a destruição incalculável do episódio no Golfo do México com sequências eletrizantes de correria, fogos e explosões. Protagonizado por Kurt Russell, Mark Wahlberg e John Malkovich, o longa-metragem retoma a dobradinha de Wahlberg e do diretor Peter Berg. A parceria foi iniciada três anos antes, em O Grande Herói. 

Wahlberg interpreta Mark Williams, o chefe-eletricista da missão. De um lado ele e seu chefe, Jimmy Harrell (Kurt Russell), prezam pela inspeção cautelosa e pelo tradicional funcionamento da extração de petróleo. Do outro, está a ganância dos executivos da  British Petroleum, poderosa organização proprietária da estação. Representada por Donald Vidrine (John Malkovich), a empresa exige que a coleta de petróleo seja acelerada, abrindo mão da segurança dos funcionários. O constante embate de Mark e Jimmy com Donald é apenas o início da desgraça que está por vir. E se na vida real os embarcados não foram valorizados, na ficção, o diretor reconstrói a história por trás da catástrofe e não poupa detalhes ao expor o drama pessoal dos trabalhadores.  

No Telecine Play, Mark Wahlberg também é destaque e aparece em versões variadas. No especial com filmes do ator, é possível conferi-lo em papéis que vão da comédia ao suspense. Em Pai em Dose Dupla, Wahlberg interpreta o caricato Dusty, um pai que reaparece na vida dos filhos e passa a disputar sua atenção com o atual padrasto, Brad (Will Ferrell). Já Max Payne marcou a carreira do galã como o famoso policial que dá nome ao longa. A plataforma online traz ainda as produções Contrabando, Ted 2, O Apostador, Uma Noite Fora De Série, Transformers: A Era da Extinção e Um Olhar do Paraíso, que podem ser assistidas quando e onde o assinante quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato