Karol Conka recebe Juliana Alves no ‘Superbonita’ do GNT desta segunda

Juliana Alves é a convidada da semana. (Imagem/Divulgação)
Com um tema de dar água na boca, o próximo “Superbonita”, dia 21/08, 21h no GNT, aborda a alimentação como aliada da saúde e da beleza, sem deixar de lado o prazer. Neste episódio, Karol Conka recebe convidadas especiais para entender um pouco mais das diferentes formas de se relacionar com a comida. No sofá do programa, a atriz Juliana Alves, que está grávida, conta como mantém uma dieta equilibrada durante a gestação. Já fora dos estúdios, a influenciadora Thaynara OG e a chef Bianca Barbosa falam de comida como forma de escape emocional.

Grávida de sua primeira filha, Juliana conta que, após as fases de enjoo, passou a se permitir mais, mas sempre com moderação. Ela, que sempre quis ser mãe, diz que nunca curtiu tanto cuidar da alimentação quanto agora: “A bebê Yolanda está me inspirando mais. Tenho um prazer cada vez maior em preparar minha comida”.

A atriz, que diz não ser escrava de dietas para manter o corpo, revela ter feito algumas loucuras quando mais nova para perder peso. “Já fiz dietas malucas sim, mas na época não via dessa forma. Já fiquei o dia inteiro comendo um único tipo de alimento. Como alguém pode ser feliz assim?”. Hoje, a atriz acredita que é possível se sentir bem e realizada sem cometer excessos.

No decorrer do episódio, Karol encontra a influenciadora Thaynara OG para um bate papo descontraído à mesa, entre quitutes típicos do Nordeste. Apesar de boa de garfo, Thaynara confessa que são os doces o seu ponto fraco. “Tenho uma verdadeira compulsão por doces. Não sei brincar de comer doce. Não consigo pegar um pedacinho de chocolate, eu como a barra inteira”, diz.

Para a influenciadora, comer é, além de prazer, um lazer, uma forma de descontrair, sair da rotina e se reunir com os amigos. “Desconto minhas emoções na comida. Se estou ansiosa, triste, nervosa, eu como”, conta ela, que ainda vê na comida uma espécie de terapia.

A chef Bianca Barbosa acredita que comida boa une saúde e prazer. Ela, que aprendeu a cozinhar sozinha, busca sempre extrair o melhor da comida brasileira e dos ingredientes que tem a mão. “Quando como mais verduras e frutas, consigo sentir na pele os benefícios”. Mas, apesar de seus hábitos saudáveis, ela revela que também costuma relacionar, com frequência, a alimentação com o seu estado emocional, que muitas vezes leva ao excesso. “Como comer está muitas vezes associado ao prazer, quando estou com um probleminha acabo descontando na comida”.

A nutricionista Flavia Cyfer e a dermatologista Katleen Conceição pontuam as questões levantadas pelas convidadas como a alimentação durante a gravidez, os princípios da dieta low carb e o uso de açúcar e mel como esfoliante. A influenciadora Niina Secrets dá sua dica de look para um jantar romântico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato