Kendrick Lamar, top indicado em VMA, tem performance confirmada na premiação

Kendrick Lamar será umas das atrações do VMA 2017. (Imagem/Divulgação)
A MTV anunciou nesta quinta-feira, dia 10,  que o vencedor do Grammy Award, Top Dawg Entertainment e recorde de vendas em discos, Kendrick Lamar, estará pela primeira vez nos palcos do VMA 2017, em uma performance solo. A premiação vai ao ar, de Inglewood/Califórnia, no ‘The Forum’, dia 27 de agosto, domingo, com transmissão ao vivo para o Brasil, a partir das 21h.

Lamar está entre outros grandes artistas que farão performances no VMA, como Katy Perry, também host do evento, Miley Cyrus, Ed Sheeran, The Weeknd e muito mais, que prometem muita música e mais momentos inesquecíveis do que nunca.

Kendrick Lamar tem cativado fãs por onde passa, com seu talento inigualável e destreza como um rapper, artista e contador de histórias. Sua ascensão para o sucesso foi embasada por seu álbum de estúdio, DAMN., que vendeu mais de 600 mil cópias na primeira semana, disparou como número 1 na Billboard 200, onde se manteve por várias semanas consecutivas e também é um dos álbuns mais vendidos de 2017. Além disso, Lamar é o top indicado do VMA, presente em oito categorias da premiação: ‘Artista do Ano’, ‘Clipe do Ano’, ‘Melhor Clipe de Hip Hop’, ‘Melhor Fotografia’, ‘Melhor Direção’, ‘Melhor Direção de Arte’, ‘Melhor Efeito Visual’ e ‘Melhor Coreografia’

Em breve, a MTV anuncia as próximas performances que farão parte do show desta edição. 

Kendrick Lamar é um dos poucos artistas que conseguiram alcançar o sucesso tanto de público, como comercial, enquanto ganhava respeito e apoio daqueles que o inspiraram. Ele iniciou sua caminhada pela fama com The Kendrick Lamar EP (2009) e rapidamente seguiu para seu próximo álbum Overly Dedicated (2010). Section.80 (2011) foi lançado por download digital e integrou a Billboard 200 como número 113. Em 2011, Dr. Dre e Snoop Dogg o apelidaram de “O Novo Rei da Costa Oeste”, o que Dr. Dre acaba endossando, com o registro de Lamar para o título Aftermath. Em 2012, Lamar lança o good kid, m.A.A.d city, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200. No ano do 56º Grammy Awards, Kendrick recebeu sete indicações, incluindo ‘Artista do Ano’ e ‘Álbum do Ano’. Este lançamento imediatamente ganhou críticas positivas e liderou o Billboard 200 com vendas de 325 mil cópias na primeira semana. O álbum rendeu ao cantor sete indicações para o Grammy, e ele levou para casa o prêmio de ‘Melhor Álbum de Rap’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato