LIFETIME estreia a sétima temporada de Dance Moms neste domingo

Novos episódios de "Dance Moms''. (Imagem/Divulgação)
A sétima temporada de Dance Moms chega à tela do LIFETIME a partir do dia 20 de agosto ás 20h20. A série, que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, recheada de mudanças, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e também suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio de estreia, Lute por sua vida, as mães das dançarinas mais novas são convocadas por Abby após uma competição acirrada, e um descanso de oito semanas, para anunciar que poderá modificar tudo o que davam por certo até o momento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato