LIFETIME exibe o último episódio da quarta temporada de Bring It!

Quarta temporada de "Bring It!" chega ao fim. (Imagem/Divulgação)
A quarta temporada de Bring It!, o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, chega ao final  no dia 25 de agosto ás 22h. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma batalha frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, algumas das Dancing Dolls tiveram a oportunidade de alcançar seus objetivos, graduar-se e estabelecer uma carreira como as melhores bailarinas do ramo, tendo como motivação uma bolsa em uma das universidades mais concorridas da Broadway. Para isso, Miss D contratou um novo instrutor de dança clássica, pois elas precisavam da melhor preparação possível para que pudessem brilhar em qualquer espetáculo ou cenário.

No último episódio da temporada, Batalha final inflamada, para a Royal Battle, Dianna criou sua coreografia de dança mais ambiciosa até o momento, inspirada em Willy Wonka. Mas Black Ice está pronta para enfrentá-la. Enquanto isso, Kayla luta para fazer sucesso como dançarina fora do grupo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato