Luan Santana conquista o segunda lugar na audiência com estreia de "Canta Luan" no Multishow

Multishow comemora ótimos resultados com a estreia de "Canta Luan". (Imagem/Divulgação)
Os fãs de Luan Santana provaram que o cantor também é paixão nacional. A estreia de “Canta, Luan”, ao vivo no Multishow, garantiu o 2º lugar na Pay TV na última quarta, só ficando atrás do futebol. Mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo canal (1). Na web, o engajamento do público levou o programa ao Trending Topic mundial, com 254 mil tweets e uma média de 19 tweets por usuário (4). No Facebook foram 1,1 milhão de videoviews e no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas alcançadas (2)(3).

O Multishow permitiu que os fãs participassem ativamente da rotina de Luan. Ser acordado por uma buzina e cantar numa banheira de espuma foram alguns dos pedidos atendidos pelo cantor, que abriu pela primeira vez a sua intimidade para o público e esteve o tempo todo acompanhado por uma equipe do canal na ação “24 horas com Luan”. Apostando no formato multiplataforma, o Multishow ainda trouxe dois dos maiores fenômenos da internet - Whinderson Nunes e Thaynara OG - para comandar um esquenta ao vivo que começou meia hora antes da TV no canal do Multishow no YouTube e contou com a presença dos convidados do programa Alcione e Thiaguinho.

No Multishow Play, a média de horas consumidas durante a estreia foi quinze vezes maior do que as demais horas do dia (5). Na próxima quarta, dia 09, Ludmilla e Nego do Borel são os convidados de Luan no palco, que vai mostrar sua performance no funk pela primeira vez. Na web, quem comanda a transmissão ao vivo é a dupla de youtubers Maicon Santini e T3ddy.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato