Luan Santana recebe Aviões e Falamansa no último programa da temporada de “Canta, Luan”

Aviões e Falamansa são os convidados. (Imagem/Divulgação)
Luan Santana encerra a temporada de “Canta, Luan” nesta quarta-feira, dia 30 de agosto, ao vivo a partir das 20h30, no Multishow. O forró domina o programa, com os convidados Aviões e Falamansa, que sobem ao palco para mais uma noite especial. No aquecimento da web, a partir das 20h, Hugo Gloss, Lucas Rangel e Tirullipa fazem uma cobertura exclusiva dos bastidores, em um bate-papo com Luan sobre toda a sua expectativa para o último episódio, através do canal “Música Multishow”, no YouTube (www.youtube.com/multishow). Depois que o programa entra no ar na TV, o trio fica por mais 30 minutos comentando sobre tudo o que está rolando na atração. 

O programa, que tem formato multiplataforma, movimentou as redes sociais do Multishow. Desde a estreia, dia 02 de agosto, até o penúltimo episódio, no dia 23, os posts no Facebook do canal geraram cerca de 30 milhões de impressões (2) e 2,25 milhões de videoviews (3). Já o YouTube contabilizou 74 mil horas assistidas, com 1,7 milhão de visualizações (4). 

Luan Santana, que comemora 10 anos de carreira neste mês, mostrou toda a sua versatilidade nos mais diferentes ritmos, com a presença de Thiaguinho, Alcione, Ludmilla, Nego do Borel, Hungria Hip Hop, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e a banda Suricato. Os influenciadores Whindersson Nunes, Thaynara OG, Maicon Santini, T3DDY, Kéfera, Luisa Sonza, Polado e Dani Russo também agitaram as redes ao longo dos episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato