Marcus Majella volta com a terceira temporada de “Ferdinando Show” no Multishow

Novos episódios de "Ferdinando Show". (Imagem/Divulgação)
O concierge mais famoso do Brasil está de volta com novos episódios de “Ferdinando Show” a partir do dia 09 de agosto no Multishow. No cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas e painéis ao fundo inspirados na cidade de Miami, Ferdinando (Marcus Majella) recebe personalidades da música, TV e Internet, para entrevistas nada convencionais e brincadeiras no palco. Nicole Bahls também segue no elenco. 

Para Marcus Majella, a boa repercussão do personagem Ferdinando, desde “Vai Que Cola”, é uma das fórmulas de sucesso para o seu talk show: “Eu sinto que o Ferdinando agrada a qualquer tipo de pessoa e faixa etária. Ele traz uma mensagem positiva e é bacana para nós, artistas, colocar através do personagem, as nossas visões e opiniões. Tudo com humor por trás fica mais leve e a terceira temporada traz convidados ainda muito especiais”, analisa.

Nomes como Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Anitta, Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Gretchen, Nego do Borel, entre outros, são alguns dos convidados. Logo na estreia, Ferdinando recebe a cantora Marília Mendonça, que revela como são suas inspirações para compor cada música de sucesso.  Na performance da noite, o concierge faz uma apresentação especial ao som de “10%”, da dupla Maiara & Maraisa.

Os números musicais, inclusive, continuam a todo vapor. Os covers apresentados por Ferdinando nesta temporada homenageiam divas inspiradoras da música nacional e internacional, como: Rita Lee, Rosana, Lady Gaga, Daniela Mercury, Joelma, entre outras. Os figurinos extravagantes são produzidos por Nello Marrese e Bruna Bee. Elementos cênicos também compõem os números, como a réplica do barco do Titanic; um trio elétrico; um cabaret; e um sapato de cristal em alta dimensão. “O Majella participa bastante das escolhas dos figurinos, pensamos tudo em equipe e a inspiração é muito em cima do seu objetivo e brincadeiras para cada cantora. É difícil eleger um figurino preferido e os elementos cênicos também nos ajudam a construir uma performance completa em homenagem às divas”, conta o figurinista Nello, que produziu nesta temporada, em média, 35 figurinos e 20 perucas, junto com uma equipe de oito pessoas.

Os novos quadros prometem agitar a exibição do programa. São eles: “Arquivo Bafônico Confidencial”, onde os convidados são surpreendidos com depoimentos de amigos, familiares e fãs; “Ferdinando Fashion Day”, onde Ferdinando lança sua linha de roupa e os desfiles são sempre encerrados por Nicole Bahls e “Bota a Cara no Sol”, que revela curiosidades peculiares dos convidados.

No elenco ainda estão Nicole Bahls, DJ Zelda (Marise Lima), que cita famosas frases de para-choques de caminhão, e os Boys Magia: Jonathan Dobal, Mathews Colares e Thiago Jannuzzi. Com produção da Dois Moleques, direção geral de Pedro Antônio Paes e roteiro final assinado por Larissa Câmara e Marcelo Souza, a atração possui 16 episódios com exibições às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato