MEGAPIX - Destaques da programação de 7 a 13 de Agosto

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal Megapix de 07 a 13 de Agosto.

O Ultimato Bourne
Segunda, 7/8 | 11:35

Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria mais uma geração de assassinos. Por isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Resident Evil 5: Retribuição
Terça, 8/8 | 0:35

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da corporação. Dentro das instalações, Alice descobre que um antigo inimigo está por trás de um plano para salvá-la. Juntos, eles correm contra o tempo para conseguir escapar, mas são atrapalhados pela poderosa Rainha Vermelha.

A Saga Crepúsculo: Eclipse
Quarta, 9/8 | 11:10

No terceiro filme da saga, o relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso é motivo de discórdia entre o casal. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo porque uma legião de vampiros recém-criada começa a atacar uma cidade próxima de onde vivem.

Jack e a Mecânica do Coração
Quinta, 10/8 | 12:30

Jack nasceu em um dia tão frio que seu coração congelou. Para salvá-lo, Madeleine, a parteira, substituiu o órgão por um relógio. O menino sobreviveu, mas sua vida passa a ter algumas limitações: não tocar os ponteiros do coração-relógio, controlar a raiva e, a mais importante de todas, não se apaixonar.

Sabotagem
Sexta, 11/8 | 22:30
Domingo, 13/8 | 20:00

John (Arnold Schwarzenegger) é líder do grupo de elite da agência anti-drogas americana. Eles armam uma ação para roubar um cartel de drogas, mas a situação se complica quando os agentes começam a ser executados um a um. John, então, precisa descobrir o responsável pelas mortes antes que novas vítimas apareçam.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
Sábado, 12/8 | 15:10

Cinco anos depois de se tornar a princesa de Genóvia, Mia (Anne Hathaway) é informada que será coroada rainha. De acordo a legislação genoviana, as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas, então uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida da jovem.

13° Distrito - Ultimato
Domingo, 13/8 | 22:00

Nesta continuação do filme de 2004, o muro que separa o Distrito 13 do resto da cidade de Paris continua de pé, mantendo criminosos de várias etnias e crenças cercados no bairro. Policiais corruptos que pretendem lucrar com uma obra do governo incriminam o capitão Damien Collier (Cyril Raffaelli) por posse de drogas. Damien e seu colega Leito (David Belle) têm que se unir para resolver o problema no distrito.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Cinema Francês

Em agosto, o cinema francês invade o Megapix, com filmes para todos os gostos. Ao longo do mês farão parte da programação do canal: Jack e a Mecânica do Coração, 13º Distrito – Ultimato, A Família Bélier, A Bela e a Fera e Intocáveis.

A animação Jack e a Mecânica do Coração vai ao ar no dia 10. Jack nasceu em um dia tão frio que seu coração congelou. Para salvá-lo, Madeleine, a parteira, substituiu o órgão por um relógio. O menino sobreviveu, mas sua vida passa a ter algumas limitações: não tocar os ponteiros do coração-relógio, controlar a raiva e, a mais importante de todas, não se apaixonar.

No dia 13, tem a ação 13° Distrito – Ultimato. Nesta continuação do filme de 2004, o muro que separa o Distrito 13 do resto da cidade de Paris  continua de pé, mantendo criminosos de várias etnias e crenças cercados no bairro. Policiais corruptos que pretendem lucrar com uma obra do governo incriminam o capitão Damien Collier (Cyril Raffaelli) por posse de drogas. Damien e seu colega Leito (David Belle) têm que se unir para resolver o problema no distrito.

No dia 18, vai ao ar a comédia dramática A Família Bélier. Paula (Louane Emera) é uma adolescente cujos pais e irmão são surdos. Ela tem um papel essencial na administração da fazenda e como intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela precisa decidir entre ficar com os pais e irmão ou realizar seu sonho.

A fantasia A Bela e a Fera é o filme do dia 19. Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

Dia 20 tem o drama Intocáveis. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser o seu acompanhante – apesar da sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Especial Pais e Filhos

No segundo domingo de agosto, comemora-se o Dia dos Pais. Para deixar a data ainda mais especial, o Megapix apresenta um especial com quatro filmes que abordam a temática da paternidade em sequência. A partir das 11:50, vão ao ar: O Mentiroso, O Paizão, Os Incríveis e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O filme que abre a sessão é O Mentiroso.  Frustrado com as mentiras do pai, Fletcher Reede (Jim Carrey), que sempre arruma uma desculpa para sua ausência, Max (Justin Cooper) pede, ao assoprar as velas de seu aniversário, que por um dia, ele só fale a verdade. O desejo se torna realidade e Fletcher, que é advogado, passa por muitos problemas sem poder mentir.

Na sequência, às 13:35, tem O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Por causa de sua imaturidade, Sonny vive sendo dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Cansado desta situação, ele resolve adotar um menino de cinco anos para provar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

Logo depois, às 15:25, vai ao ar Os Incríveis. O sr. e a sra. Incrível são os chefes de uma família de super-heróis que já foi a grande sensação do planeta. Hoje eles estão fora de ação e proibidos de utilizar seus poderes. Mas o surgimento de um poderoso vilão faz com que eles voltem à ativa, dessa vez, com a ajuda de seus três filhos.

O filme que encerra o especial, 17:40, é Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 12, às 11:45

Uma semana depois, no dia 12, vai ao ar Irmão Urso. Kenai é um jovem índio que é amaldiçoado e transformado em urso. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e faz amizade com outros animais. As coisas mudam quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.
SESSÃO RETRÔ
Dia 13, às 11:50

Na semana seguinte, dia 13, vai ao ar O Paizão. Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Por causa de sua imaturidade, Sonny vive sendo dispensado pelas mulheres que lhe interessam. Cansado desta situação, ele resolve adotar um menino de 5 anos para provar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato