Megapix estreia a comédia "Porta dos Fundos – Contrato Vitalício" nesta sexta

 A comedia "Porta dos Fundos – Contrato Vitalício" no Megapix. (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 18, estreia na Sessão Megapix “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, às 22h30. O filme será reprisado no domingo, dia 20, às 20h.

Na história, o diretor Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat) são premiados em um importante festival de cinema. Melhores amigos, os dois, na empolgação da comemoração, depois de muitos drinques, assinam um contrato em que prometem trabalhar juntos para sempre. Na mesma noite, Miguel desaparece sem deixar vestígios. Dez anos depois, Rodrigo volta ao mesmo festival, agora como jurado, e quando entra no quarto do mesmo hotel onde tinha se hospedado, dá de cara com Miguel, agora com barba e cabelos longos. Ele então revela que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos, e quer contar essa história em um filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato