MTV estreia 'Perrengue', nova série de ficção do canal na próxima segunda

Nova série brasileira de ficção "Perrengue". (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda dia 21 de agosto ás 22h, a MTV estreia sua nova série de ficção "Perrengue", com dois episódios inéditos em sequência. A série tem à frente trio de protagonistas: Mariana Molina, Guilherme Dellorto e Vinícius Redd.

Nova série de ficção da MTV, 'Perrengue' é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.


No primeiro episódio, os perrengues já começam com a mudança de Pérola  e da avó. A visita de seus dois grandes amigos, Miguel  e Cadu ajudam a aliviar as tensões desse momento, principalmente, no que diz respeito a tomadas de decisões (incluindo aquela de fazer uma agitada - e quente - festa de inauguração). Isso tudo, claro, embalado por um clima de entrosamento e pura química do trio de protagonistas. 

 "Além de um novo programa em si, 'Perrengue' trata da porta de entrada da MTV ao mundo das séries de ficção do universo jovem através de um roteiro original e diretamente conectado à vida de nossa audiência", explica Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina. "Ajudando a compor esse mix diverso da programação do canal, este é o momento de retratar a realidade do início da vida adulta de uma forma direta, envolvente e sem filtro", completa Worcman.

Contando com um trio de protagonistas jovem e competente, o elenco ainda traz Christiana Ubach, Bruno Ferrari e Rafael Sieg. Para reforçar mais esse time de atores, 'Perrengue' tem participações de Bel Kutner, João Vitti, Osvaldo Mil e Ingra Lyberato, longe da TV há alguns anos e, agora, marcando seu retorno às telinhas como mãe da protagonista. "O grande desafio da série foi construir uma narrativa que mergulhasse nos dramas e alegrias dos jovens protagonistas. 

A parceria com a MTV foi fundamental para o andamento deste projeto, pois conseguimos falar de temas polêmicos como consumos de drogas e sexualidade, sem glamourizar, nem demonizar." diz Tatiana de Lamare, diretora e produtora da série. "A escolha do casting foi fundamental para 'Perrengue'. Os próprios atores contribuíram muito na construção de personagens possíveis e reais, facilitando a identificação com o público." completa Tatiana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato