Multishow encerra temporadas de "Os Suburbanos", "Ceará Fora da Casinha" e "Planeta B" nesta semana

Multishow encerra temporadas de "Os Suburbanos", "Ceará Fora da Casinha" e "Planeta B" nesta semana. (Imagem/Divulgação)
Nesta semana, o Multishow exibe os últimos episódios de “Os Suburbanos”, “Ceará Fora da Casinha” e “Planeta B”. Na quarta, dia 02 de agosto, Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) decide fazer um retiro espiritual e se mete em confusões inéditas. Enquanto isso, Sérgio (Wagner Trindade) e Charles (Marcello Caridade) investigam uma repentina valorização da casa de Madureira. Quem também traz novidades é Pâmela (Isabelle Marques) que, rompendo com Sidnelson, retorna ao subúrbio e descobre que está grávida. O desfecho da temporada entra no ar às 22h. 

Na sexta-feira, dia 04, Ceará explora o universo de irmãos através de esquetes e entrevistas, a partir das 23h15. Gabi Herpes (Ceará) bate um papo para lá de divertido com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que conta um pouco mais sobre as curiosidades da família. No sábado a programação continua agitada com o fim da temporada de “Planeta B”. Neste último episódio, os políticos se candidatam para as próximas eleições e Jatobá (Welder Rodrigues) despenca nas pesquisas. Com isso, o Presidente faz uma coligação partidária com o deputado Tetéu (Ricardo Pipo) e a desordem está armada. O telespectador confere o programa às 22h30.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato