Na volta do futebol internacional, ESPN exibe a estreia de Neymar no Paris Saint-Germain

Estreias de Neymar em novo clube passará na ESPN. (Imagem/Divulgação)
A bola começa a rolar na temporada 2017-2018 do futebol europeu nesta sexta-feira, quando a ESPN dá início a maior cobertura da história da emissora no futebol internacional. Transmitindo mais de 15 ligas europeias, o canal exibirá no sábado a partir das 10h30 todos os detalhes da apresentação oficial de Neymar aos torcedores do Paris Saint-Germain no estádio Parque dos Príncipes, palco da partida inaugural do Campeonato Francês, contra o Amiens, ao meio-dia. A transmissão ocorre na ESPN Brasil e WatchESPN.

“Sou muito fominha e, se for possível, gostaria de jogar amanhã, sim”, declarou Neymar em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta, na apresentação oficial do agora jogador do PSG. Ao longo das atrações do jornalismo durante o final de semana, a ESPN Brasil exibirá a entrevista exclusiva com o jogador realizada por Natalie Gedra, correspondente da emissora na Europa. Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN exibe o Campeonato Francês e nessa temporada transmitirá todas as partidas do Paris Saint-Germain para que os fãs de esportes possam acompanhar Neymar de perto todas as semanas.

O sábado também terá bola rolando na Alemanha, onde Borussia Dortmund e Bayern de Munique medem forças na disputa da Supercopa da Alemanha, a partir das 15 horas na ESPN Brasil. Já no domingo, às 9h30, Londres vai parar para assistir ao clássico Chelsea x Arsenal, que vale o título da tradicional Supercopa da Inglaterra - a disputa reúne os campeões de Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra e será transmitida pela ESPN Brasil. Às 13h50, novamente na ESPN Brasil, será a vez da abertura do Campeonato Português com o jogo entre Aves e Sporting.

Os fãs do futebol internacional acompanharão nos canais ESPN os maiores craques do futebol mundial em campo pelas principais ligas nacionais europeias: Neymar, Gabriel Jesus, Messi, Cristiano Ronaldo, Suárez, Pogba, Hazard, Griezmann, Lewandowski, Ribery, Götze e tantos outros estarão semanalmente na tela da ESPN. A emissora exibe as maiores ligas nacionais do futebol europeu, dentre elas a Premier League (Campeonato Inglês), LaLiga (Campeonato Espanhol), Bundesliga (Campeonato Alemão), Série A (Campeonato Italiano), Ligue 1 (Campeonato Francês), Liga NOS (Campeonato Português).

Toda a programação dos canais ESPN pode ser conferida em tempo real pela plataforma WatchESPN, disponível em aplicativo para iOS e Android, ou pelo portal ESPN.com.br/watch. A plataforma disponibiliza ainda conteúdo sob demanda das atrações do jornalismo, além de filmes e documentários relacionados às mais variadas modalidades.

Confira as atrações do futebol internacional neste final de semana 
jogos ao vivo transmitidos pela ESPN Brasil e WatchESPN

Sexta-feira (4 de agosto)
15h45 - Campeonato Francês - Monaco x Toulouse

Sábado (5 de agosto)
12h - Campeonato Francês - Paris St. Germain x Amiens
15h30 - Supercopa da Alemanha - Borussia Dortmund x Bayern de Munique

Domingo (6 de agosto)
10h - Supercopa da Inglaterra - Chelsea x Arsenal
13h50 - Campeonato Português - Aves X Sporting

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato