NAT GEO - Destaques da programação de 07 a 13 de Agosto

Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO de 07 a 13 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 07 DE AGOSTO

21h:  Diamante, Ouro e Armas (Diamonds, Gold And Guns: Explorer Xl) – ESTREIA!

Imersão investigativa no mundo de vendas ilegais, assaltos e operações secretas. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h20: Cara a Cara (Face to Face) – Fidel Castro vs Che Guevara -ESTREIA!
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h10: O Melhor de Férias na Prisão (Banged Up Abroad Compilations) – INÉDITO!

Mestres do Disfarce: Mestres do Disfarce junta as histórias de como dois reis da camuflagem quase escaparam com uma vida de tráfico de drogas. Primeiro, o ex-professor Howard usa perucas e diversos nomes falsos para manter seu internacional negócio de tráfico de drogas de sucesso. E então, como judeu devoto, a aparência do vendedor Samuel o permite escapar com transporte de cocaína bem de baixo dos narizes de oficiais, até que sua sorte acaba. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 08 DE AGOSTO

21h45: Temporada de Pesca (Wicked Tuna 6)  – INÉDITO

O Fim Está Próximo: Em Gloucester, Massachusetts, temos apenas duas semanas restantes na temporada de atum-rabilho deste ano. Com o tempo passando rápido, capitães e tripulações sabem que não têm escolha além de tirar o máximo de cada dia, porque cada um deles pode garantir ou destruir suas temporadas. Seja lutando por peixe ou para evitar acidentes, a temporada termina para todos, e o relógio está correndo. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h20: Desafio em Alto Mar (My Pacific Quest) – INÉDITO!

EP. 4 – O apresentador Ellis Emmett tem seu primeiro encontro com a realeza dos reinos de Wallis e Futuna. Mas é a vida de um homem solitário, vivendo em uma ilha remota, que realmente prende a imaginação de Ellis. Sempre aventureiro, Ellis mergulha em um lago que, de acordo com a lenda local, está cheio de mistérios e monstros. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 09 DE AGOSTO

21h45: Fugidos do Caos (Live Free Or Die 3)

Caçadas Finais: Restam poucos dias na temporada de caça aos cervos nas Montanhas Blue Ridge da Carolina do Norte, e Tony e Amelia precisam de carne para sobreviver ao gelado inverno. Mas Tony nunca caçou cervos antes e ele não tem tempo de sobra para aprimorar seus métodos. Tony entra direto no jogo e a pressão é alta. Nas florestas no norte da Georgia, Thorn passou uma boa parte do inverno transformando seu ônibus escolar em um lar para ele e sua parceira, Delia, morarem, mas agora eles estão com estoque baixo de comida. A temporada de cervos está terminando, e Delia depende dele para conseguir carne. Thorn precisa enfrentar o desafio; do contrário, eles não terão a proteína de que precisam para sobreviver ao inverno. Colbert já usufruiu da temporada de cervos nos pântanos do sul da Georgia, e conseguiu pegar um animal. Mas agora ele precisa processar a carne, o que não é tão fácil. Colbert está envelhecendo, e processar a carne do cervo prova ser uma tarefa mais difícil e demorada do que ele esperava. Os dias estão cada vez mais curtos, e Colbert precisa trabalhar rápido com a carne antes que ela estrague e todo seu trabalho duro vá por água abaixo. A grande temporada de caça já terminou em Utah, e Matt precisa se concentrar para ter toda a proteína de que precisa para sobreviver. Ele ainda está avaliando se seu território em Utah tem os recursos de que ele precisa para sobreviver aos meses mais frios. Se ele não conseguir carne de animais pequenos, ele vai precisar de abrigo para esta noite. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA- 10 DE AGOSTO

21h: SOS Cobra (Snakes In The City 3) – INÉDITO!

O Barulho da Morte: Ficar cara a cara com algumas das cobras mais mortíferas do mundo faz parte de um dia de trabalho normal para o caçador de cobras Simon Keys e sua namorada, a herpetologista Siouxsie Gillett. É verão na cidade das serpentes. Uma cobra pulveriza seu veneno no alvo, uma mamba fica escondida por perto e um ninho de rato causa alvoroço. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler 2) – INÉDITO!

48 Horas para Salvar o Pântano 1: Matt e os rapazes foram chamados para controlar a população de crocodilos em um sistema de água ao lado de uma grande fazenda de gado. Eles precisam remover um grande crocodilo e alguns crocodilos menores para reduzir o dano que estão causando ao gado. Mas as monções estão chegando e eles terão de terminar o trabalho de uma semana em apenas 48 horas. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h05: Domadores de Crocodilo – INÉDITO!

48 Horas para Salvar o Pântano 2: O crocodilo gigante que Matt está caçando destruiu suas armadilhas novamente. Este é um animal poderoso e um mestre da camuflagem. Matt e os rapazes vão até o pântano para expulsá-lo - mas este enorme crocodilo vai levar Matt ao seu limite. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h55 – Cidade dos Cães (City of Dogs) – INÉDITO!

EP. 7: A vira-lata Tina escapa de um destino trágico, mas enfrenta problemas numa feira de adoção. Já o lhasa Robson ameaça seus tutores, que sofrem com a agressividade do cão. Classificação Indicativa: 10 anos

23h20 – O Melhor de Loucuras Animais: Impossível Fugir (Animals Gone Wild Compilations) - INÉDITO!

Lutas Mortais: Os mais destemidos da natureza e as lutas mais gráficas pela vida. Predadores e presas brigam por suas vidas – enquanto são gravados por pessoas que acabam estando no lugar certo na hora certa. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 11 DE AGOSTO

21h: Fora do Mapa (Outsiders: Living Off The Edge)  

Aliados Valiosos: Nos limites do mundo, mesmo as pessoas mais solitárias precisam contar com alguns aliados de confiança para sobreviver. Para aqueles que escolhem esta vida, um pouco de ajuda pode ser muito útil. Vivendo fora dos mapas, Joe Ray se aventura para fora de suas cavernas subterrâneas apenas quando a sobrevivência o obriga. Hoje, ele está em uma missão para localizar uma moeda incomum que ele pode usar para trocar por munição para seu rifle. Enquanto isso, Bear Claw caça a comida de que precisa. É temporada de caça aos ursos, e Bear Claw tem a permissão de pegar um urso. Mas ele precisa pegar sua presa até o final da semana – e este prazo faz com ele busque ajuda. No Lago Michigan, Dan Burton e sua família sobrevivem quase que inteiramente com suprimentos encontrados ao redor da Beaver Island. Hoje, ele embarca em uma missão de resgate em busca de itens úteis... e encontra mais de 200 quilos “úteis” no fundo do lago. Escondidos no noroeste do país, Doc e Jeanny Leverett constroem sua casa no alto, e ficam mais de duas semanas sem sequer tocar o solo. Mas hoje, para manter sua vida no topo das árvores, Doc deixa seu abrigo em busca de suprimentos. Classificação Indicativa: 12 anos

SÁBADO- 12 DE AGOSTO

21h15: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 4) – INÉDITO!
Classificação Indicativa: Livre

EP. 13: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao manobrar um barco, patinar ou tentar um salto em sua bicicleta.

EP.14: O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao saltar de uma ponte, fazer snowboarding ou testar sua força no cabo-de-guerra.

DOMINGO – 13 DE AGOSTO

23h35: Os Últimos Dias de Adolf Hitler (Hitler’s Final Days) – ESTREIA!

Os últimos e sombrios dias do terceiro Reich de Adolf Hitler enquanto suas forças militares caíam e suas ilusões de poder infinito se dissolviam. Classificação Indicativa: 14 anos

00h10: O Melhor de Obras do Nazismo (Nazi Megastructures Compilations) – ESTREIA!

Os Esconderijos de Hitler: Um olhar para as impressionantes características da engenharia por trás dos mais audaciosos esconderijos de Hitler. Classificação Indicativa: 12 anos

01h05: Explorer (Explorer 2.0)

EP.11 - Junte-se ao apresentador Jeff Goldblum enquanto ele nos leva ao redor do mundo para um profundo olhar sob a Grande Farmácia, drogas de prescrição médica e a epidemia de opioides. Então, aproximadamente duzentos anos após liderar uma rebelião de escravos, o último capítulo da emocionante história de Nat Turner pode finalmente ser contado. E ainda, Goldblum conversa com o homem que inspirou sua performance em “O Grande Hotel Budapeste”, o ex-embaixador da República Checa Norman Eisen. Classificação Indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato