NAT GEO - Destaques da programação de 21 a 27 de Agosto

Destaques da programação NAT GEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal NAT GEO de 21 a 27 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 21 DE AGOSTO

20h15: Especial Predadores Mortais (Africa's Deadliest 3)

Predadores Africanos: Os Maiores Predadores - Este episódio é uma exibição tentadora dos top 10 assassinos mortais do continente africano, do microscópicos aos enormes, todos adaptados aos ambientes mais desafiadores. Descubra os assassinos que lutaram para chegar ao topo da cadeia alimentar através da evolução do pior, maior e mais letal armamento. Das mandíbulas terríveis do tubarão branco ao pé que parece um martelo do pássaro secretário e a mordida tóxica do escorpião de escavação de Wahlberg. Prepare-se para mergulhar no mundo secreto dos Predadores Africanos. Classificação Indicativa: Livre.

22h30: Pesadelos da Fronteira (Borderland) – ESTREIA!

Ep. 1 – Não disponível
Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 22 DE AGOSTO

20h15: Especial Predadores Mortais

Predadores Africanos: Invasores - Este episódio é uma exibição tentadora dos mais letais e temíveis infiltrados do continente africano. Estes agentes especiais, armados com dentes, têm estratégias astutas que implementam para dominar todos ambientes, desde as florestas do Gabão até as terras altas da Etiópia e até mesmo o frígido Oceano Atlântico. Observe através dos olhos de quem vive essa realidade e descubra os segredos aterrorizantes e a inteligência surpreendente que cada um destes invasores combina para se transformar no pior, maior e mais efetivo assassino. Da perspicácia estratégica dos chimpanzés à brutalidade implacável das hienas manchadas e do trabalho em equipe aerodinâmico das orcas, prepare-se para ser imerso no mundo tentador dos Predadores Africanos. Classificação Indicativa: Livre.

21h45: Temporada de Pesca (Wicked Tuna 6) – INÉDITO

Entre para a tripulação: Pela primeira vez na história da série, veja cenas dos bastidores dos pescadores que colocam tudo na linha para pegar o atum-rabilho e da equipe de filmagem que faz o que for preciso para captar cada segundo desta ação tão imprevisível que acontece no Atlântico Norte. Mergulhe mais fundo na série quando nos encontramos com a equipe de produção do outro lado da lente e vemos os pescadores como nunca vimos antes. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 23 DE AGOSTO

20h15: Especial Predadores Mortais

Predadores Africanos: Ataques Surpresas - Este episódio é uma corrida inspiradora pelo mundo da camuflagem, paciência e precisão. Acompanhamos estes predadores furtivos enquanto eles usam seus ambientes e seus conjuntos de habilidades especiais para evitar que sejam detectados até o último segundo. Na espreita por todo continente, desde o exuberante Serengeti até o deserto da Namíbia, os predadores de emboscadas estão preparados para a ação. Acompanhe o letal peixe pedra enquanto ele espera por sua presa, e a cobra mais venenosa da África enquanto ela furta um ninho de tecelões. Prepare-se para ser inspirado pela arrancada rápida e pela determinação dos leopardos, e o ataque paciente dos crocodilos. Uma corrida emocionante cheia de ataques surpresas dos Predadores Africanos. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 24 DE AGOSTO

20h15: Especial Predadores Mortais – ESTREIA!

Botsuana: Batalha Pela Vida - A mãe Natureza não perdoa especialmente aqueles que nascem em uma arena onde é matar ou morrer. Para predadores e presas a vida é uma luta pela sobrevivência desde seu primeiro suspiro. Para chegar à vida adulta, estes filhotes precisam aprender e aperfeiçoar suas próprias técnicas para vencer e contornar os perigos que enfrentam. Seja você um caçador ou uma das caças, no cruel campo de batalhas do Kalahari a vida é um jogo de estratégia e habilidade para dar a cada filhote a melhor chance de sobreviver. Do imperial leão ao elusivo leopardo e o leal cão selvagem, os traços que definem cada espécie são lições de sobrevivência passadas de pais para filhos. Mas eles têm apenas uma chance para fazer tudo certo. Predador ou presa, cada dia pode ser seu último. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h: SOS Cobra (Snakes In The City 3) – INÉDITO!

Ajudando Cape Town: É um dia típico de caçar répteis letais para o caçador de cobras Simon Keys e a herpetologista Siouxsie Gillett, até que eles recebem um aflito chamado. Os caçadores de cobras da Cidade do Cabo estão sobrecarregados enquanto as cobras procuram refúgio para os incêndios. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler 2) – INÉDITO!

Trabalho Noturno: Matt está na fazenda do rio Finniss novamente. Ele está pastoreando o gado para Paul, proprietário da fazenda, mas ele vê um crocodilo muito grande no local para onde o gado está indo. Mas o dia não termina aí: Matt e os rapazes precisam diluir a população do rio Finniss e isso significa trabalhar a noite inteira. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h05: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler 2) – INÉDITO!

A Mercê dos Crocodilos 2 – O tempo está acabando e Matt e os rapazes continuam em sua missão para pegar 30 crocodilos no rio Mary, em Northern Territory, em apenas uma semana. Os animais estão atacando o gado em um ritmo rápido, de forma que a pressão é alta para controlar a população de crocodilos. Com metade da semana já passada, eles pegaram apenas 6 animais. É hora de agilizar as coisas, espalhando armadilhas com porcos como isca. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h55 – Cidade dos Cães (City of Dogs) – INÉDITO!

EP. 9: A gata Vitória sofre ferimentos graves depois de um provável ataque de cães e é socorrida às pressas. Já Pirata, uma pit bull mestiça, é abandonada em praça pública e precisa da ajuda de uma dupla de protetores para escapar de um destino cruel. Enquanto isso, o poodle Theo passa por um exame derradeiro para descobrir a gravidade de seus problemas de saúde e o que o futuro reserva a ele.   Classificação Indicativa: 10 anos

SEXTA-FEIRA- 25 DE AGOSTO

20h15: Especial Predadores Mortais (Bite, Sting, Kill aka Venom Killers) – ESTREIA!

Veneno Mortal - Exploramos as formas com que animais podem matar com veneno. Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADO- 26 DE AGOSTO

17h20: Curiosamente (Asombrosamente 2) – INÉDITO!

Cérebro Emocional – Através de experiências divertidas, este episódio revela como as emoções condicionam o nosso comportamento, e avalia se é possível enganar nosso cérebro para aliviar a dor ou provocar certos estados de espírito. Classificação Indicativa: Livre

17h40: Curiosamente – INÉDITO!

A Batalha dos Sexos 2 – Iguais ou diferentes? Este episódio analisa em quais coisas nos parecemos e quais outras diferenciam homens e mulheres, através de testes e jogos interativos que examinam como nossos cérebros se comportam em cada situação.  Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 27 DE AGOSTO

22h30: O Melhor de Zona de Perigo (Border Wars)

Equipe Canina: A mão-de-obra e as ferramentas de alta tecnologia muitas vezes não são suficientes para proteger as fronteiras, e neste episódio nos concentramos em nossos amigos caninos. Agentes de quatro patas que podem ir onde os seres humanos e tecnologia não podem. Vamos vê-los no trabalho ao lado de seus parceiros humanos. O CBP tem mais de 1.500 cães em sua equipe, contando com animais incríveis como Archi, que ajudou a apreender mais de 800 imigrantes sem documentos e a apreender US$ 2,3 milhões em drogas. Classificação Indicativa: 14 anos

00h10: O Melhor de Obras do Nazismo (Nazi Megastructures Compilations) – INÉDITO!

Linhas de Defesa: As linhas de defesa mais impressionantes de Hitler, desenhadas para intimidar seus inimigos e proteger seu país. Classificação Indicativa: 12 anos

01h05: Explorer (Explorer 2.0)

EP.13 - Junte-se ao apresentador Ted Danson enquanto o Explorer viaja através das estradas perigosas da República Democrática do Congo para encontrar os guerrilheiros que fazem mineração e exportação de ouro no mercado negro. Então, Danson recebe a ativista internacional e ex primeira filha Chelsea Clinton para um olhar crítico a um dos tesouros ameaçados da África. E ainda, como eles foram de atrações de festas de aniversários para uma temida ameaça cultural? Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato