Nova série "Chefs Brasileiros" estreia neste domingo no GNT

Nova série "Chefs Brasileiros" estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
O diretor Alberto Renault estreia, no próximo domingo (20), às 22h30, no GNT, sua nova série Chefs Brasileiros. Na atração, ele viaja pelo país e, em formato documental, fala do dia a dia pessoal e profissional de grandes nomes da gastronomia, como Rafa Costa e Silva, Roberta Sudbrack, Thiago Castanho, Leo Paixão, Felipe Schaedler, André Saburó, Manu Buffara, Bárbara Verzola e Pablo Pavón, que revelam, a cada episódio, seus métodos e inspirações.

O programa evoca o afeto que a comida e seu preparo envolve, como traço de união entre as pessoas, e seus valores culturais e afetivos, e busca revelar as histórias cativantes por trás de cada prato da culinária brasileira. Entre os temas abordados, a série mostra a ida do diretor a um jogo do Flamengo no Maracanã, acompanhando o chef Rafa Costa e Silva, torcedor fanático do clube. A visita com Roberta Sudbrack ao ensaio do grupo de dança "Corpo", em Belo Horizonte, e o encontro com Marcelo Schambeck, em Porto Alegre, onde prepara pratos nada convencionais a base de plantas.

Renault, que também é diretor de sucessos como ‘Casa Brasileira’, ‘Morar’ e ‘Arte Brasileira’ (programas exibidos no GNT), vai além da cozinha e visita as plantações, supermercados e fornecedores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato