Nova série original amazon, Lore, estreia em outubro no Amazon Prime Video

Nova série original amazon, Lore, estreia em outubro no Amazon Prime Video. (Imagem/Reprodução)
A Amazon anunciou ontem a data de estreia da série Original Lore: sexta-feira, 13 de outubro, no Amazon Prime Video. Baseada no popular podcast de mesmo nome, que tem uma média de cinco milhões de ouvintes mensais, a antologia apresenta os contos assustadores e muitas vezes desconcertantes, baseados em pessoas e histórias reais, que deram origem aos mitos e lendas dos dias atuais. Todos os seis episódios da trama, dos produtores executivos Ben Silverman (Vida de Escritório), Howard T. Owens (The Biggest Loser), Gale Anne Hurd (The Walking Dead), Brett-Patrick Jenkins (Face Off), Glen Morgan (Arquivo X), Jon Halperin e Mark Mannucci (A Year in Space) estarão disponíveis para os clientes Amazon Prime Video em 13 de outubro.

Lore, que traz no elenco Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), Kristin Bauer van Straten (True Blood), Adam Goldberg (Fargo) Holland Roden (Teen Wolf), Colm Feore (House of Cards) e Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha), combina imagens documentais, narrativa, materiais históricos de acervo e cenas cinematográficas que dão vida a histórias terríveis, porém verídicas. Celebrando as origens do gênero de horror, Lore explora os contos da vida real por trás dos mais terríveis mitos e lendas da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens, sessões espíritas e bonecos possuídos.

Lançado em março de 2015 por Aaron Mahnke, o podcast Lore virou sucesso de audiência, sendo indicado ao prêmio "Best Of" em 2015 e 2016 pela Apple, e foi listado como um dos "15 podcasts que você precisa escutar em 2016" pela Entertainment Weekly. O livro de Mahnke, The World of Lore, será publicado dia 10 de outubro pela Del Rey Books, sendo o primeiro de três volumes.

"Lore é uma série híbrida diferenciada, que apresenta contos da vida real estudados meticulosamente por uma grande variedade de meios, para surpreender, divertir e inquietar", comenta Conrad Riggs, chefe de produções não roteirizadas, Amazon Studios. "Estamos entusiasmados em, mais uma vez, proporcionar aos assinantes do Amazon Prime Video um acesso sem precedentes a um mundo que as pessoas apenas imaginavam conhecer".

Lore mostrará alguns dos episódios favoritos dos fãs do podcast, incluindo o conto do garoto que ganhou uma boneca que parece ter vida própria, uma família cuja casa é habitada por um espírito de outro mundo e a caça a uma criatura assassina em um vilarejo alemão. Lore é uma produção da Propagate Content e da Valhalla Entertainment. Mahnke é o coprodutor executivo.

Os assinantes do Amazon Prime Video podem assistir às séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline. Os membros do serviço podem assistir conteúdos em inglês com legendas disponíveis em português, francês, italiano e espanhol, com versões dubladas disponíveis em breve.

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de USD 2,99 mensais até o fim de 2017 e é possível fazer um teste gratuito de 7 dias pelo site PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato