Paramount Channel - Programação Semanal de 14 a 20 de Agosto

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 14 a 20 de Agosto.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 15 de agosto, às 22h.

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

Orange is the New Black – 2ª Temporada
Quarta-feira, 16 de agosto às 22h.

O canal transmite o primeiro episódio da 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.

A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

ESPECIAL DA SEMANA

Especial Arsenal Paramount
De segunda-feira a domingo, 14 a 20 de agosto, às 20h.

True Justice - Lethal Justice
Exibição: segunda-feira, 14 de agosto, às 20h.
True Justice - Lethal Justice.
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco: Steven Seagal, William 'Big Sleeps' Stewart, Warren Christie.
EUA. 2010.
Policial. Ação.

Elijah Kane (Steven Seagal) comanda um grupo de forças especiais da polícia em perseguição dos criminosos de Washington.[5] Na equipa de inspectores de homicídios estão Mason, Sarah e Radner, que se infiltram nos gangs: desde vulgares traficantes de rua, a assassinos em série. Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspectora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça e rectidão de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos. Embora admirável em honra e cheio de mérito pelos seus princípios morais, Kane possui um passado rodeado de mistério.

Contrato de Risco
Exibição: terça-feira, 15 de agosto, às 20h.
Two Days in the Valley.
Diretor: John Herzfeld.
Elenco: Danny Aiello, Greg Cruttwell, Glenne Headly.
EUA. 1996. 1h45.
Comédia Dramática. Suspense.

John Herzfeld tem várias habilidades, de assassino de aluguel a adorador de cães. Um gângster de coração mole, ele se mete em várias confusões ao tentar fugir de um crime. Uma sátira de filmes policiais.

Em Busca pela Verdade
Exibição: quarta-feira, 16 de agosto, às 20h.
The Truth.
Diretor: Damian Lee.
Elenco: Forest Whitaker, Andy Garcia, Kevin Durand.
Canadá. 2013. 1h46.
Ação. Suspense. 

Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.

Padre
Exibição: quinta-feira, 17 de agosto, às 20h.
Priest
Diretor: Scott Charles Stewart.
Elenco principal: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet.
EUA. 2011. 1h27.
Aventura. Terror. Ficção científica.

Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Risco Absoluto
Exibição: sexta-feira, 18 de agosto, às 20h.
A Dangerous Man.
Diretor: Keoni Waxman.
Elenco principal: Steven Seagal, Mike Dopud, Marlaina Mah.
EUA. 2010. 1h34.
Ação. Suspense.

Liberado após seis anos preso por um crime que não cometeu, Shane Daniels (Steven Seagal) não demora a se meter novamente em encrenca. Ele testemunha um crime e para salvar uma jovem sequestrada se envolve com a máfia chinesa, russos e policiais corruptos.

Zona Mortal
Exibição: sábado, 19 de agosto, às 20h.
Drop Zone.
Diretor: John Badham.
Elenco principal: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler.
EUA. 1994. 1h41.
Ação. Suspense. 

Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Karatê Kid 3 - O Desafio Final
Exibição: domingo, 20 de agosto, às 20h.
The Karate Kid Part III.
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco principal: Ralph Macchio, Pat Morita, Robyn Lively.
EUA. 1989. 1h52.
Ação. Drama. 

Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Especial Elvis, A Pélvis
Quarta-feira, 16 de agosto, meia noite.

Carrossel de Emoções
Exibição: quarta-feira, 16 de agosto, meia noite.
Roustabout.
Diretor: John Rich.
Elenco principal: Elvis Presley, Barbara Stanwyck, Joan Freeman.
EUA. 1964. 1h41.
Romance. Musical.  

Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato