P!NK receberá o prêmio 'Michael Jackson Video Vanguard' no VMA 2017

P!nk será homenageado pelo VMA 2017. (Imagem/Divulgação)
A MTV anunciou nesta terça-feira, dia 15, que o VMA 2017 entregará a P!NK com toda honra do mundo, o ‘Michael Jackson Video Vanguard Award’, por seu impacto mais que inovador na música, na cultura pop, mundo fashion e em ações filantrópicas. E a cantora também fará uma performance ao vivo de Inglewood/Califórnia, diretamente do ‘The Forum’, no domingo, dia 27 de agosto, com transmissão ao vivo para o Brasil, a partir das 21h.

Conhecida por quebrar barreiras e por sua natureza rebelde, o legado de P!nk já ultrapassa 17 anos, como uma voz poderosa e como artista irreverente. Suas músicas deram vida a memoráveis marcos do mundo pop e clipes igualmente inigualáveis, desde “Don’t Let me Get Me” e “Try,” até “F**kin’ Perfect” e “Trouble”. E é com essa honra, que P!nk entra para a lista dourada da Vanguarda, que já reconheceu trabalhos de artistas como: Michael Jackson, Madonna, Peter Grabriel, Guns N’ Roses, Beastie Boys, Britney Spears, Justin Timberlake, BEYONCÉ, Kanye West e Rihanna.

Sua voz característica a transformou em uma artista pop destemida, com uma eclética variedade de timbres musicais, que permitem a ela produzir de tudo, desde uma música pop-rock, até um R&B. P!nk também é conhecida por abrilhantar o palco com grandes acrobatas e inesquecíveis shows ao vivo, deslumbrando o público com performances memoráveis. Seu último lançamento ‘What about us’ já atingiu, na semana passada, o ‘top hits’ do iTunes em diversos países (ouça aqui). Rolling Stone chamou o single de “um hino emocionante para dançar”, enquanto a Billboard afirma “um hino dos nossos tempos”.

Desde o seu lançamento como cantora em 2000, P!NK já lançou seis álbuns, um deles considerado o maior álbum com os melhores hits do momento, vendeu mais de 42 milhões de cópias, mais de 75 milhões de singles, além de 2,4 milhões de DVDs ao redor do mundo, e já teve também 15 de seus hits no ‘top 10’ do índice da ‘Billboard Hot 100’ (quatro deles como #1). Além disso, ela acumula prêmios como o Grammy Awards, Daytime Emmy Award, três Billboard Music Award, seis MTV Video Music Awards, dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards e também foi nomeada a Mulher do Ano, pela Billboard em 2013. Ela esgotou vendas no mundo todo, se apresentou no Lionsgate’s Thanks for Sharing e lançou um projeto paralelo com o cantor e compositor Dallas Green, chamado You+Me. No último ano, P!NK lançou o hit “Just Like Fire” do filme ‘Alice Através do Espelho’ da Walt Disney Studios. A faixa foi #1 no índice de Adultos Contemporâneos por seis semanas seguidas e o vídeo da música tem mais de 155 milhões de views. P!NK já gravou com Kenny Chesney’s ‘Setting The World on Fire’, que rendeu a ela o seu primeiro #1 no Country Airplay Chart e Hot Country Songs Chart. A música recebeu também em 2017 uma indicação ao Grammy (18ª para a cantora), pela Melhor Dupla Country/Performance em Grupo.

P!NK é uma grande apoiadora de diversas causas e entidades, como: Make a Wish Foundation, Autism Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela já foi porta-voz da COVERGIRL e mantém-se como parte da UNICEF como embaixadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato