Sharknado 5: Voracidade Global estreará mundialmente neste domingo no SYFY

Sharknado 5: Voracidade Global estreia no SYFY. (Imagem/Divulgação)
O Syfy estreará no dia 6 de agosto, domingo, às 22h, o filme Sharknado 5: Voracidade Global. O lançamento será simultâneo em todos os países. O quinto filme da franquia traz a participação especial do youtuber brasileiro Victor Lamoglia, do canal Parafernalha, e desta vez, o tornado de tubarões percorrerá o mundo, incluindo o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

O trailer oficial do filme promete aos fãs muita ação, cenas em lugares icônicos do mundo e ataques a personalidades como o cantor de rock, Bret Michaels. O vídeo está disponível aqui.

O filme estará disponível no Syfy Play após a sua exibição no canal.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato