Sudeste e Norte do país são os destinos dos novos episódios de "Brasil Visto de Cima" no Mais Globosat

Sudeste e Norte são destinos do próximos episódios. (Imagem/Divulgação)
A quarta temporada de “Brasil Visto de Cima” está de volta ao Mais Globosat com episódios inéditos. Após visita à região sul do Brasil, a nova fase do programa apresentará cenários paradisíacos das regiões sudeste, norte e nordeste. Caio Blat continua dando voz à série e guiando o espectador a incríveis paisagens com montanhas, campos, cachoeiras, praias e diversos cartões postais brasileiros. Os novos episódios vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 07 de agosto, às 22h30, e estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

O primeiro destino visitado pelo programa é o interior do estado de São Paulo. Imagens aéreas apresentam as belezas de montanhas, campos, paredões e museus das cidades de Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e região. O “Brasil Visto de Cima” visita ainda as belas cachoeiras, parques e picos da Serra da Bocaina e do Vale do Paraíba, ambos localizados na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nos episódios seguintes, a série passeia pelo estado Minas Gerais, onde visita o Campo das Vertentes e a cidade de Juiz de Fora, conhecida como “Princesa de Minas”. Depois de visitar a região sudeste, o programa viaja para o norte do país, onde apresentará os encantos do maior arquipélago flúvio-marítimo do mundo, a Ilha de Marajó, o luxo da arquitetura histórica da “Paris dos Trópicos”, a cidade de Manaus, e os atrativos da cidade de Parintins, onde é realizado um dos maiores festivais folclóricos do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato