Telecine Premium estreia "Florence: Quem É Essa Mulher? 2016" neste sábado

Florence: Quem É Essa Mulher? (2016) é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Florence Foster Jenkins é riquíssima e nunca teve dificuldades para realizar seus sonhos. Mas o principal deles não tem dinheiro que compre: o talento musical. Desafinada, mas apaixonada por música desde pequena, a socialite nova-iorquina vive uma verdadeira saga para virar cantora lírica e essa história real é retratada pelo cineasta Stephen Frears em Florence: Quem É Essa Mulher? (2016). Indicada ao Oscar pela vigésima vez, Meryl Streep poderá ser vista na pele desta mulher a partir deste sábado, 19 de agosto ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. No longa, ela solta voz nas cenas de canto. As atuações de Hugh Grant e Simon Helberg também são destaque e garantem boas risadas. Grant interpreta o caricato Clair Bayfield, marido e empresário de Florence. Já Helberg empresta sua familiaridade com o piano ao seu personagem, o músico Cosmé McMoon, que acompanha a cantora em seus solos.

Apesar de descontraída e com apelo cômico, a cinebiografia mostra o drama de Florence na batalha para vencer suas fraquezas. A história se passa nos áureos anos de 1940 em Nova Iorque e o filme tem figurinos de época, que renderam indicação ao Oscar na categoria. A "Diva do Grito" – apelido de Florence – se arrisca em repertórios clássicos que vão de Mozart a Strauss durante apresentações hilárias. Bem que Bayfield tenta proteger Florence da verdade, mas ela é a única que se ilude de que sua voz é perfeita e acaba se transformando em uma estrela desafinada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato