Telecine Premium estreia o filme "La La Land: Cantando Estações" neste sábado

La La Land: Contando Estações é a superestreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Não foi à toa que La La Land: Cantando Estações ganhou seis estatuetas no Oscar e sete categorias do Globo de Ouro. O filme, que chega ao Telecine Play e Telecine Premium neste sábado, dia 2 de setembro ás 22h, encanta todas as gerações com um show de atuação de Ryan Gosling e Emma Stone - premiada como atriz em ambas as competições. Eles cantam, dançam e emocionam o público com a história dos românticos e idealistas Sebastian e Mia. A química dos atores em cena começou em dois trabalhos anteriores: Amor a Toda Prova e Caça aos Gângsteres.

Sebastian é um pianista que sonha abrir o seu próprio clube de jazz. Quando conhece Mia, uma garçonete aspirante a atriz, se apaixona perdidamente e, juntos, correm atrás de seus sonhos. Os números musicais e as coreografias exigiram horas de treino da dupla, que se dedicou a aprender sapateado, dança de salão e jazz. Ryan e Emma também soltaram a voz durante a produção.  O ator canadense tirou de letra as cenas com piano e dispensou dublê, depois de passar três meses ensaiando intensamente para tocar o instrumento. A facilidade de Ryan surpreendeu até John Legend, músico e seu parceiro de elenco.

Dirigido por Damien Chazelle, o musical, que se passa em Los Angeles, é uma homenagem ao cinema e a Hollywood. Para as filmagens, realizadas no mesmo estúdio de clássicos como O Mágico de Oz e Cantando na Chuva, vários pontos charmosos da cidade serviram como locação: Griffith Park, Watts Towers, Rialto Theatre e o píer Hermosa Beach.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato