Terceira temporada de Uma Mulher de Peso estreia no TLC nesta sexta-feira

Novos episódios de "Uma Mulher de Peso". (Imagem/Divulgação)
Na sexta-feira, 25 de agosto, às 21h20, Whitney Thore retorna ao TLC para a terceira temporada de UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life). São onze novos episódios que acompanham uma fase crítica na vida da dançarina: embora tenha afastado a ameaça da diabetes, ela segue com questões urgentes relacionadas à própria saúde.

Na temporada passada, Whitney iniciou uma nova rotina de exercícios, modificou os hábitos alimentares e emagreceu 45kg – mas o peso voltou e, com o ponteiro da balança marcando 180 quilos, surgiram sérios inconvenientes. Depois recuperar a autoestima e de ajudar muitas mulheres a fazerem o mesmo, Whitney encara mais um grande desafio: os recentes problemas de saúde reaparecem em um momento crucial para a carreira, fazendo com que ela tenha de restabelecer prioridades, reorganizar a rotina e, novamente, superar seus limites.

No primeiro episódio da nova temporada, Whitney trabalha duro para organizar a maratona de dança beneficente em favor de um abrigo para animais. O evento precisa ser um sucesso e Whitney assume o comando, procurando doadores e agindo como orientadora e motivadora das alunas.

Depois de quatro horas dançando, ela é levada às pressas para o hospital e percebe que, além da carreira, existem outras necessidades urgentes. Pela primeira vez, os amigos confrontam Whitney sobre a discrepância entre seus hábitos e a mensagem de vida saudável que ela transmite a seus alunos e seguidores.

A nova temporada começa com Whitney imersa nesse turbilhão de mudanças drásticas enquanto mantém sua luta pela autoestima feminina. O namoro de Whitney e Lennie está prestes a completar um ano; a paixão inicial já passou e os dois lidam com o as mudanças dos próprios sentimentos. Como se não bastasse, Buddy, com quem ela divide a casa e já teve envolvimento romântico, está namorando a melhor amiga de Whitney, Heather – embora não tenha sentimentos por Buddy, Whitney admite que as emoções ficaram confusas.

Ainda no episódio de estreia, na casa dos pais, a dançarina tenta ensinar a mãe, Babs, a mandar mensagens de texto picantes para Glenn, o pai. Eis que Babs surpreende a filha com a fotogenia que guarda desde os tempos de modelo, nos idos de 1970, e com brincadeiras de duplo sentido.

Whitney Thore sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo que as pessoas admiram – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente por causa da síndrome do ovário policístico e o consequente desiquilíbrio hormonal. Depois de enfrentar a depressão e a sensação de estar no corpo errado, veio a superação: em 2014, Whitney resolveu retomar a dança e postou o vídeo “A Fat Girl Dancing” (“uma garota gorda dançando”, em tradução livre) na internet – assim, ela se tornou uma sensação no mundo online e recebeu milhares de mensagens de apoio. Whitney voltou a dar aulas de dança e se tornou porta-voz de milhares de mulheres em todo o mundo. Assim, ela tornou-se celebridade e símbolo do movimento por autoestima de mulheres que, assim como ela, não se enquadram nos padrões estéticos dominantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato