Thaynara OG, Scheila Carvalho, Anitta, e Rafael Infante são alguns dos convidados desta semana em “Ferdinando Show”

Thaynara OG, Scheila Carvalho, Anitta, e Rafael Infante são alguns dos convidados. (Imagem/Divulgação)
Em mais uma semana de “Ferdinando Show”, o concierge recebe convidados para lá de especiais. Nesta segunda, dia 14, Xand, do Aviões, Cacau Protásio, Thaynara OG, Scheila Carvalho e Suzy Brasil agitam o sofá do programa. Ferdinando (Marcus Majella) faz uma performance especial, com inspiração no filme Titanic. 

Na terça-feira, o público pode conferir o episódio com Anitta, com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br). Este especial  estará disponível na plataforma 24 horas antes da exibição na TV, que será na quarta-feira. No inédito com a cantora, ela agita o palco da atração e ensina alguns passos de suas coreografias para Ferdinando. O influenciador digital Nana Rude faz uma participação especial no episódio. O concierge, ao lado dos Boys Magia Jonathan Dobal, Mathews Colares e Thiago Jannuzzi, ainda fazem uma apresentação ao som de "Viado", sucesso de Valesca. 

Na quinta é a vez do ator e humorista Rafael Infante encarar as perguntas de Ferdinando. O convidado também se caracteriza como Maria Bethânia, uma de suas maiores imitações, e agita a plateia. Para encerrar a semana com animação, na sexta-feira, o cantor Léo Santana bate um divertido papo com o concierge e Ferdinando dubla a música “Doce”, de Ivete Sangalo, em um cenário com doces e um balé especial. O programa entra na grade do Multishow às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato