Vivo Play traz seleções especiais com títulos que custam menos do que a pipoca!

Vivo Play traz seleções especiais. (Imagem/Divulgação)
O Vivo Play, plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV, lançou uma seleção especial dedicada ao Dia dos Solteiros, comemorado na última terça-feira (15). São dezenas de filmes por apenas R$2,45.

Na promoção “Solteiro Sim!”, a ideia é homenagear os adeptos da vida de balada ou que apenas preferem curtir a vida de solteiros. Entre os destaques estão o já clássico “Vicky Cristina Barcelona”, dirigido pelo aclamado Woody Allen; os dois títulos da saga nacional “Muita Calma Nessa Hora”, e outros.

O Vivo Play ainda estendeu a ação temática que homenageia os pais até 31/08, com mais de 55 títulos com 50% de desconto na Promoção Mês dos Pais.

Com o Vivo Play, o assinante pode assistir quando e onde quiser mais de 10 mil títulos pela TV, tablet, smartphone e computador. O acesso ao serviço é gratuito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato