WARNER - Destaques da programação de 14 a 20 de Agosto

Confira os destaques da programação do canal WARNER de 14 a 20 de Agosto. O "Especial Mundos Mágicos", é o destaques da programação dessa semana.

Segunda, 14 de agosto

Warner Movies

Os Desconectados, às 22h30

Um drama centrado em um grupo de pessoas à procura de conexões humanas no mundo com fio de hoje.

Terça-feira, 15 de agosto

Blindspot – Episódio Inédito "In Words, Drown I", 00h35

Cena do Episódio.
As transgressões de Zapata lhe trazem consequências e ela vai parar na cadeia ao lado de uma aliada potencialmente perigosa de Sandstorm, chamada Devon.

Quarta-feira, 16 de agosto

Alta Frequência – Episódio Inédito "The Edison Effect", 21h40

Cena do episódio.
Frank e Raimy planejam matar o Nightingale, mas Frank se questiona se essa é a coisa certa a se fazer. Raimy se vê diante de uma inesperada decisão moral.

Quinta-feira, 17 de agosto

Warner Movies

Veia De Lutador, 22h30

Os sonhos do jovem Shawn MacArthur de vencer na cidade grande acabam se transformando em uma batalha feroz pela vida e pela honra neste filme carregado de cenas de luta que tem a participação do indicado ao Oscar Terrence Howard. Quando chega a Nova York, Shawn começa a ganhar a vida vendendo mercadorias falsificadas. Mas logo conhece o trambiqueiro Harvey Boarden (Howard), que de cara percebe seu talento natural para a briga. Com a promessa de ganhar dinheiro rápido e fácil, Shawn aceita a proposta de Harvey para entrar em um seleto circuito de luta. Mas o dinheiro não virá tão fácil assim, já que o esquema é corrupto e ele competirá com lutadores brutais e experientes.

Sexta-feira, 18 de agosto

Warner Movies

Te Amarei Para Sempre, 21h40

Clare (Rachel McAdams - Penetras Bons de Bico, Diário de uma Paixão) sempre foi apaixonada por Henry (Eric Bana--Troia, Munique). Ela acredita que os dois estejam destinados a ficar juntos apesar de nunca saber quando eles se separarão: Henry é um viajante do tempo - ele sofre de uma rara anomalia genética que o faz passar a vida em diferentes épocas, indo e vindo pelos anos, sem controle. Mas, mesmo que as viagens de Henry os separem sem aviso prévio, Clare tenta desesperadamente construir sua vida ao lado do seu grande amor.

Sábado, 19 de agosto

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito "Dog Adoption Day", 12h55

Cena do episódio.
Mateo e Jonah são obrigados a controlar o tumulto durante o Dia da Adoção de Animais, na Cloud 9. O relacionamento de Cheyenne e Bo está por um triz.

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito "Thanksgiving VIII", 13h20

Com Axl obcecado por April, Frankie se esforça para chamar a atenção dele no Dia de Ação de Graças. Enquanto isso, Sue enlouquece quando Brick se torna seu novo colega de trabalho no Spudsy.

Domingo, 20 de agosto

Especial Mundos Mágicos

Cena do filme Jack, O Caçador De Gigantes.
Prepare-se para ser transportado para terras fantásticas no especial Mundos Mágicos: são quatro filmes na sequência, que trazem na sua história muita magia e terras nunca antes exploradas pelos homens. Deixe seu domingo mais mágico com nosso especial. Imperdível!
  • O Expresso Polar, 15h
  • Os Smurfs 2, 16h45
  • Encantada, 18h35
  • Jack, O Caçador De Gigantes, 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato