A&E - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal A&E de 25 de setembro a 01 de outubro. O canal exibe um crossover especial inédito entre NCIS: New Orleans e NCIS: em dois episódios, as equipes das duas séries se unem em uma missão (30).

O canal apresenta também episódios inéditos de Nascidos na Prisão, 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta e Quem Dá Mai$?.

26/9, terça-feira, 23h15

Em Nascidos na Prisão, Stephanie descobre se finalmente receberá a condicional e voltar pra casa com a filha

Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars), exclusiva do A&E, apresenta as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No inédito de hoje, Não quero mais ver este lugar, Stephanie finalmente irá descobrir se receberá a liberdade condicional, podendo voltar para casa com sua filha Abigail. Enquanto isso, uma das babás pode perder seu emprego por culpa de sua namorada. Além disso, Taylor espera que os oficiais a deixem cuidar de seus filhos gêmeos.

27/9, quarta-feira, 23h

Um dos participantes terá de decidir se ficará mais 60 dias preso ou não, em 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) acompanha a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. Ela lida com problemas crescentes com drogas, gangues poderosas e a constante ameaça da violência.

Nesta nova edição, nove infiltrados, que são inocentes e voluntários, participam nesse experimento do A&E para conhecer de perto o sistema de justiça criminal, mesmo que isso acarrete os perigos do mundo da vida carcerária. Os participantes foram treinados por agentes penitenciários para aprender a se defender e, principalmente, para não chamar a atenção. Cada um deles recebeu uma história de vida falsa para servir como disfarce. Grande parte de sua segurança depende de suas habilidades em manter o disfarce e não se contradizer.

A penitenciária de Fulton County, chefiada pelo Coronel Mark C. Adger, está contaminada com gangues rivais, drogas e corrupção. Depois de saber do grande sucesso dos experimentos anteriores em Clark County, Indiana, o Coronel Adger decidiu utilizar esse experimento para chegar à raiz desses problemas.

Os participantes de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta incluem um professor de educação especial que trabalha com jovens em situação de risco; um homem que acredita que o sistema prejudica os afro-americanos e quer ajudar a combater a discriminação; um ex-oficial de carceragem que quer ver como é quando os papeis se invertem; uma mulher que conheceu seu marido quando ele estava na cadeia e espera entender o comportamento institucionalizado; e um oficial da Marinha que pretende trabalhar na polícia, entre outros.

No inédito Dentro ou fora? 1 hora, os participantes vão ter de enfrentar seus últimos dias dentro da prisão... mas não será o fim para todos, porque um deles vai ter de tomar a difícil decisão de permanecer mais 60 dias preso.

CROSSOVER ESPECIAL - 30/9, sábado, a partir das 21h35

Equipes de NCIS e NCIS: New Orleans se unem em dois episódios especiais inéditos

Neste sábado, NCIS: New Orleans, atração exclusiva do A&E, se junta a NCIS, para um crossover especial entre as duas séries. Serão exibidos dois episódios especiais, em sequência, em que as equipes se unem para realizar uma missão em conjunto.

NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem lidera os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No primeiro episódio do especial, A caixa de Pandora – Parte 1, quando a equipe de segurança interna de Abby (Pauley Perrette) fica comprometida, o grupo de NCIS se dá conta que um livro didático sobre terror foi roubado.

Em seguida, às 22h25, A caixa de Pandora – Parte 2, McGee (Sean Murray) e Torres (Wilmer Valderrama) vão a New Orleans para ajudar Pride e sua equipe a procurar o livro de segurança interna sobre terror que está desaparecido.

1/10, domingo, 22h

Nos inéditos de Quem Dá Mai$?, Jarrod e Brandi encontram um depósito de materiais de iluminação

A série Quem Dá Mai$? (Storage Wars) acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento, realizados no escuro, e cujos lotes podem conter grandes relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está em sua 10ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, O esconderijo dos Illuminati, Jarrod e Brandi encontram um depósito de materiais de iluminação. Mary precisa de ajuda e finalmente a consegue, enquanto Dave faz o que melhor sabe fazer.

No segundo inédito da dobradinha, Oferta: barba e cabelo, neste negócio há muitos predadores, mas Rene encontra a maneira de se proteger deles. Mary quer impressionar um cliente, e Ivy precisa ir ao barbeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato