A segunda temporada de ‘Versailles’ chega ao VOD do GNT

Segunda temporada de ‘Versailles’ chega ao VOD do GNT. (Imagem/Divulgação)
Depois do sucesso da estreia de “Versailles” no GNT Play e VOD das operadoras NET, Vivo e Oi, o GNT traz com exclusividade a segunda temporada da série. Com 10 episódios, a trama se passa em 1667 e é inspirada na vida do jovem rei francês Luís XIV e sua corte. A temporada completa já está disponível nas plataformas digitais do canal. O primeiro episódio está aberto para não assinantes até 18 de setembro.

Nesta nova fase, o público vai acompanhar os bastidores do poder absoluto de Luís XIV (George Blagden), entre intrigas e traições. Dessa vez, um envenenamento deixa uma vaga aberta no coração da corte francesa e o Rei tenta proteger seu filho dos conflitos que ameaçam seu reinado. A morte da esposa de Philippe (Alexander Vlahos) causa problemas na corte e um casamento precisa ser arranjado com urgência para o irmão do rei. Enquanto isso, a gravidez de Madame de Montespan (Anna Brewster) aumenta seu poder de influência.

A primeira temporada de série tem gerado bons resultados desde sua estreia (em maio desse ano) nas plataformas VOD do GNT. No Now, a ficção ficou em 1º lugar dos programas mais assistidos em seu primeiro mês de exibição. Hoje, ele está em 4º lugar no ranking referente ao primeiro semestre. Já no GNT Play, a atração ficou em 4ª posição em junho, um mês após ser disponibilizado pelo canal.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato