Amazon anuncia line-up de Séries Originais disponíveis em setembro no Amazon Prime Video

Novas séries originais chegam em setembro no Amazon Prime Video. (Imagem/Divulgação)
A Amazon está feliz em anunciar a disponibilidade de All or Nothing (1ª Temporada e 2ª Temporada) e Transparent (4ª Temporada) que chegam ao Amazon Prime Video em setembro. Os clientes Amazon Prime Video no Brasil poderão conferir as Séries Originais Amazon em PrimeVideo.com.

All or Nothing: A Season with the Arizona Cardinals (1ª Temporada)

No dia 6 de setembro, All or Nothing estará disponível no Amazon Prime Video. All or Nothing é a primeira série que transporta os espectadores aos gramados, vestiários e dá acesso sem precedentes aos bastidores da temporada completa de uma franquia da NFL. A primeira temporada da série-documentário narrada por Jon Hamm (Mad Men), mostrará toda a temporada de 2015 do Arizona Cardinals, do draft ao jogo final da Conferência Nacional (NFC), acompanhando o time após o episódio de lesão do quarterback Carson Palmer, ocorrido ao final da temporada de 2014.

All or Nothing: A Season with the Los Angeles Rams (2ª Temporada)

Também no dia 6 de setembro, os assinantes do Amazon Prime Video terão acesso à segunda temporada de All or Nothing. Desta vez a série-documentário acompanha o Los Angeles Rams em um ano como nenhum outro já visto, desde o anúncio da realocação da equipe de St. Louis até a contratação do novo head coach Sean McVay e seus primeiros dias de trabalho. O treinador anterior, Jeff Fisher, encarregado de liderar os Rams em uma odisseia extraordinária, conduz o time desde a primeira temporada em Los Angeles, até que uma sequência de derrotas acaba lhe custando o emprego.

Transparent (4ª Temporada)

E no dia 22 de setembro, os assinantes do Amazon Prime Video poderão conferir a quarta temporada de Transparent. A prestigiada criadora da série, Jill Soloway, assina a quarta temporada de Transparent, série vencedora de oito Emmys e dois Globos de Ouro. Os Pfeffermans dão início a uma jornada espiritual e política à medida que desvendam a fundo a história da família. Maura (Jeffrey Tambor) vai a Israel para ministrar uma palestra e acaba tendo uma descoberta surpreendente. Pouco tempo depois o restante da família junta-se a ela em uma aventura explosiva. À deriva no deserto, Maura, Ali (Gaby Hoffmann), Sarah (Amy Landecker), Josh (Jay Duplass) e Shelly (Judith Light) terão de traçar seus próprios caminhos para encontrar a aceitação, o amor e a verdade.

Os assinantes do Amazon Prime Video podem assistir às séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para smartphones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline. Os assinantes do serviço podem assistir conteúdos em inglês com legendas disponíveis em português, francês, italiano e espanhol, com versões dubladas disponíveis em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato