AXN estreia a segunda temporada de Secrets and Lies com mais um caso controverso

Novos episódios de "Secrets and Lies". (Imagem/Divulgação)
No dia 05 de outubro, quinta-feira, às 22h, estreia no AXN a segunda temporada de Secrets and Lies. A série protagonizada por Juliette Lewis - como a detetive Andrea Cornell - acompanha um caso que vai muito além do que aparenta.

Dessa vez, a investigação é sobre a morte de Kate Warner (Jordana Brewster, da saga Velozes e Furiosos), que aparentemente caiu de um alto edifício de hotel. Porém, todas as evidências apontam que não foi um acidente, mas um homicídio. Cornell é a escolhida para encontrar o assassino e seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner (Michael Ealy). Em sua implacável investigação, a detetive vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e fazer tudo o que for possível para trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato