Canal BIS faz oito anos e comemora com programação especial em outubro

8 anos de existência com programação especial. (Imagem/Divulgação)
Para celebrar seu aniversário de oito anos, o Canal BIS preparou uma programação especial em outubro, entre os dias 01 e 07, com shows, documentários e cinebiografias inéditas. O canal estreia ainda uma nova faixa, a “Cinebiografia”, que exibirá todo domingo um filme baseado na vida e obra de grandes nomes da música mundial como Édith Piaf, Jimi Hendrix e Cole Porter.

No primeiro domingo do mês, 01 de outubro, às 21h30, está programada a exibição da cinebiografia “Cazuza – O Tempo Não Para”. A semana de comemorações continua entre os dias 02 e 07, com shows e documentários inéditos de grandes artistas como Pharrell Williams, J Balvin e Robert Plant, ex-vocalista do Led Zepellin.

Completando a programação especial, a cantora Ivete Sangalo foi a convidada do mês para criar a terceira playlist do Canal BIS. A seleção exclusiva traz shows de artistas como Queen, Shakira, Madonna, The Rolling Stones, Alicia Keys, entre outros. O conteúdo estará disponível no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras durante todo o mês de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato