Canal Brasil exibe "O Quatrilho" em alta definição nesta sexta

"O Quatrilho'' será exibido em alta definição. (Imagem/Divulgação)
Indicado ao Oscar de Filme Estrangeiro, o filme dirigido por Bruno Barreto traz Gloria Pires, Patricia Pillar, Bruno Campos e Alexandre Paternost no elenco, que conta a histórias de dois casais que se cruzam numa pequena cidade do sul do país. O Canal Brasil exibe "O Quatrilho", nesta sexta-feira, dia 8, ás 22h pela primeira vez remasterizado para alta definição. 

Baseado no romance homônimo de José Clemente Pozenado, o longa-metragem de Bruno Barreto foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, em 1996. No elenco, Glória Pires, Patrícia Pillar, Bruno Campos, Alexandre Paternost, Gianfrancesco Guarnieri, Cecil Thiré, Cláudio Mamberti e José Lewgoy. A trilha sonora de Caetano Veloso foi premiada no Festival de Havana (Cuba) de 1995, que também concedeu ao filme os troféus de melhor atriz (Glória Pires) e direção de arte.

Celebrado com muita festa em uma pequena cidade do Sul, o casamento de Ângelo (Alexandre Paternost) e Teresa (Patrícia Pillar) não resiste ao tempo. A moça amarga o desencanto com a vida conjugal até a chegada de sua prima e o marido ao povoado. Já no primeiro encontro, o rapaz não consegue dissimular a atração por Teresa – interesse que só aumenta com a proximidade do quarteto, sempre junto na labuta diária e nos poucos momentos de lazer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato