Canal OFF - Destaques da programação de 11 a 15 de setembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 11 a 15 de setembro.

SEGUNDA – 11/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 8
Segunda, dia 11, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle vai para o norte da Califórnia pensando em surfar a famosa e temida onda de Mavericks, em Half Moon Bay. Lá, ele tem a companhia de Alex Martins “Blau”, experiente surfista de ondas grandes. Às vésperas de um grande swell, o fotógrafo Fred Pompermayer convida Burle e Lucas Chumbo para surfarem com uma câmera 360º no bico de suas pranchas. Eles encaram a experiência, preparam suas pranchas com a ajuda de Alex “Blau” e pegam altas ondas, registrando tudo com a câmera.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

TERÇA – 12/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 8
Terça, dia 12, às 21h

Neste episódio: Sifu e Areias estão em Castelo, Espírito Santo, fazendo todos os preparativos para o salto de Sifu na pedra mais alta do Brasil, a Pedra do Cabrito. É um momento muito importante, visto que nesse salto Sifu completará mais uma sigla B.A.S.E. O aprendiz fala de suas expectativas, das técnicas que colocará em uso, de seus receios e medos e, especialmente, do sentimento que é saltar de um local tão alto. Rodrigo Cricket, base jumper local, os acompanha nessa missão. Chegando à Pedro do Cabrito, todos se preparam para o salto, que ocorre com sucesso, deixando Sifu completamente extasiado com a nova experiência.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Famílias Ao Ar Livre – 2ª temporada – ESTREIA
Terça, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Abrindo a nova temporada, o público conhece a história de Cahuê e Fernanda Carvalho, que foram pais jovens e deixaram Curitiba, sua cidade natal, para começar uma vida nova em Florianópolis. Por lá, criaram juntos seus três filhos Luana, Pedro e Bruno à base de muito surfe e skate. Pedro, de apenas 12 anos, tornou-se um dos melhores skatistas do Brasil em sua categoria e com a companhia e o apoio de sua família viaja para as competições Brasil afora. O episódio registra a intimidade dentro da casa da jovem família, que valoriza mais que tudo a união e a felicidade de todos.

Famílias Ao Ar Livre: Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 8
Terça, dia 12, às 22h

Neste episódio: Claudinha começa o programa apresentando sua convidada, Paige Hareb, amiga e ex-parceira do circuito mundial de surfe. Claudinha e Paige vão até uma loja comprar equipamentos para surfar no frio e fazer snow. De lá, as duas caem na água e acontece a primeira sequência de surfe das amigas. No dia seguinte, Claudinha e Paige vão até uma cafeteria e Paige conta um pouco sobre como era surfar quando criança.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Space Net
Terça, dia 12, às 23h

Uma união dos melhores highlines e basejumpers do Brasil na montagem da primeira Space Net do país. Space Net é uma rede que fica no vão entre 3 montanhas, presa por cordas. A intenção é proporcionar uma imersão única no alto de uma montanha e, para os atletas de base jump, a realização de um novo ponto de salto.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 13/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 13, às 21h

Neste episódio: De volta ao Havaí, Syvio Mancusi visita a lenda havaiana, Clyde Aikau, irmão do grande e eterno Eddie Aikau. Para “lavar a alma”, Sylvio e família vão a Waikiki surfar e refletir sobre a conversa com Clyde. Depois, aproveitam uma praia desconhecida nos arredores de onde estavam hospedados e Sylvio pratica kitesurf.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Leticia está em São Paulo e já embarca para Foz do Iguaçu, onde sai um pouco da rotina do skate e faz alguns saltos de paraquedas, além de dar um passeio de barco pelas cataratas do Iguaçu pela primeira vez e conhecer um pouco da história delas.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo - a cidade natal de Leticia - Porto Alegre, Los Angeles - onde mora - e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 8
Quarta, dia 13, às 22h

Neste episódio: Mariana e Yasmin saem das ilhas Shetland no mesmo navio em que lá chegaram. Elas desembarcam em Aberdeen e precisam atravessar toda a Escócia de carro, para ir para a ilha Barra. Elas dirigem até Oban, uma pequena cidade, onde irão pegar um outro navio. Já na Ilha Barra, de manhã, Mari decide mergulhar numa praia de água gelada. Em seguida, as meninas exploram um pouco da Ilha e vão de stand up paddle até um castelo.        

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

QUINTA – 14/09

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World – Episódio 9
Quinta, dia 14, às 19h30

Evento destaque do calendário europeu de esportes radicais, o Fise World Series reúne BMX, skate, patins e wakeboard. A primeira etapa será em Montpellier, com as competições de BMX spine, BMX flatland e BMX park.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Super Grommets – Episódio 8
Quinta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Mais uma vez, os jovens surfistas da nova geração participam de momentos de aventura e diversão durante a viagem em grupo.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Raquel Iendrick está em Engelberg, na Suíça. Lá, ela conhece o mosteiro histórico do vilarejo, anda pela ponte mais alta da Europa, dorme pela primeira vez em um iglu e pratica snowboard ao lado de um glacial.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

SEXTA – 15/09

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 8
Sexta, dia 15, às 21h

Neste episódio: O circuito mundial leva os surfistas a conhecerem alguns lugares fantásticos. Em 2017, pela primeira vez, a ilha caribenha de Barbados entrou no circuito do QS com o evento no pico de Dri Hall Beach. Água clara e cenários paradisíacos chamam a atenção dos competidores, mas o que faz a cabeça da galera são as ondas nível WCT de Soup Bowl, top 3 no ranking das ondas preferidas de Kelly Slater.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato