Canal Universal exibe o último episódio da sexta temporada de Grimm

No final da série fantástica, Nick enfrentará seu inimigo mais poderoso em "The End". (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe, no dia 18 de setembro, segunda-feira, às 22h, o 13° e último episódio da sexta temporada de Grimm. Chega ao fim a trama policial que mistura o mundo humano e as criaturas dos contos de fadas, inspirada nas histórias dos irmãos Grimm.

No último inédito da série, “The End”, Nick (David Giuntoli) enfrenta seu inimigo mais poderoso. Após o primeiro confronto, que atinge Wu (Reggie Lee) e Hank (Russel Hornsby), o resto da equipe procura desesperadamente uma arma que possa detê-lo. Monroe (Silas Weir Mitchell), Rosalee (Bree Turner) e Eve (Elizabeth Tulloch) estão em busca de respostas. Enquanto isso, Renard (Sasha Roiz) e Adalind (Claire Coffee) tentam manter Diana (Hannah R. Loyd) e Kelly (Kevin Joy) seguros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato