Canal VIVA - Destaques da programação de 4 a 10 de setembro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 04 a 10 de setembro.

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
segunda-feira, dia 4 de setembro, às 20h30

No sexto episódio da temporada 2016 da Escolinha do Professor Raimundo, Dona Cacilda (Fabiana Karla) dá uma aula – à sua maneira – sobre a invasão holandesa. Questionada pelo Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) sobre como se deu o acontecimento, ela explica que não apenas sabe, mas que viveu a invasão. “Vivi intensamente, no verão de 2010, na Bahia”, referindo-se ao navio cheio de holandeses que ancorou em Salvador. “Ofertei uma vaga no meu hotel, foram todos pro meu quarto. Uma invasão”. Ao final de sua explicação, ela finaliza com o clássico “beijinho, beijinho, pau, pau” em holandês, claro.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 5 de setembro, às 21h15

Magda (Marisa Orth) quer provar que não é uma inútil e decide entrar num curso de pintura. Pintando quadros raríssimos, ela ganha o apoio de Cassandra (Aracy Balabanian), que passa a ser sua empresária e de Caco (Miguel Falabella), claro, que já está de olho no dinheiro que sua mulher pode ganhar. Uma das obras de arte de Magda é o próprio marido, seminu em uma pose erótica.

TOMA LÁ DÁ CÁ
sexta-feira, dia 8 de setembro, às 21h15

No episódio “Sempre cabe mais um”, Tatalo (George Sauma) conta para os pais que sua namorada está grávida. Já Isadora (Fernanda Souza) ingressa na carreira política e tem Copélia (Arlete Salles) como sua assessora.

A VIDA COMO ELA É
sexta-feira, dia 8 de setembro, às 23h

Lurdinha (Isabela Garcia) era uma jovem de 18 anos, ingênua, não carregava malícias. Apesar das amigas de trabalho a alertarem sobre o assédio de Seu Maviel (Nelson Xavier), o chefe, ela não acreditava que um senhor pudesse fazer algo contra ela. Os dias se passaram e ele não fazia um galanteio, até que Seu Maviel não resistiu e começou a rodeá-la com suas conversas. “Eu quero ser seu protetor. Mas não me leve a mal”. As palavras do chefe mexeram com Lurdinha, que tinha sonhos estranhos e, todos os dias, ficava esperando pelo momento em que ele a chamaria na sala. Acontece que ela era noiva e a virilidade de seu rival incomodava Seu Maviel.  O rapaz (Du Moscovis) era bonito, forte, daqueles que chamavam a atenção de qualquer moça. Seu Maviel decidiu não investir mais em Lurdinha, pois percebeu que era um velho para ela. Sentindo falta das palavras e do olhar malicioso do chefe, ela resolveu entrar em sua sala e entregou-se ao “gagá” em cima de sua mesa.

No episódio seguinte, “O Homem Fiel”, Simão (Antônio Calloni) e Malvina (Giulia Gam) estavam de casamento marcado mas mal conseguiam dar um beijo. É que Simão sofria de asma. No início, a noiva achava isso maravilhoso, pois temia muito ser traída. Para ela, a única coisa que importava era a fidelidade. “Com minha asma, mal aguento uma, quanto mais duas mulheres. O asmático é o único que não trai”, garantiu Simão. Depois de casados, Malvina aguardava ansiosa por um beijo mais quente, mas tudo provocava crises no marido, até mesmo o barulho dos sapatos no chão. Desesperada, já com o corpo em chamas, Malvina decidiu ligar para Quincas (Marcos Palmeira), o ex-namorado, aquele que tinha muita saúde e não prestava, mas sabia amar. Os dois se encontraram em um apartamento em Copacabana. E sem que ele tirasse os sapatos, se amaram.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 9 de setembro, às 17h15

Juba e Lula são contratados pelo candidato a prefeito Djamil Perfeito, para acompanharem ações inusitadas durante a campanha. Apesar de não concordarem muito com Perfeito, a Armação Ilimitada precisa de dinheiro. Enquanto isso, Zelda não está sentindo-se bem e Lula acredita que ela está grávida. Junto com Juba e Bacana, que está doido para ter um irmãozinho, eles fazem todas as vontades da jornalista. Mas Zelda está mesmo preocupada se faz, ou não, uma tatuagem e isso gera a maior confusão, pois Bacana ouve uma conversa dela com Ronalda e acha que Zelda quer tirar o bebê. Juba e Lula entram em ação para impedir que a namorada faça uma besteira e causam uma grande confusão. O episódio também conta com participação especial de Chico Anysio, com o personagem Justo Veríssimo, o deputado corrupto, que na história é amigo de Djamil Perfeito.

CHICO ANYSIO SHOW
sábado, dia 9 de setembro, às 19h30

Clássico do humor nacional, “Chico Anysio Show”, exibido na Globo entre 1982 e 1990, estreia no VIVA no dia 9 de setembro.

O programa traz grandes personagens de Chico como Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro; Haroldo, o homossexual que tentava se convencer de que era hétero; Jovem, com seu bordão “Pô, mãe, pô, eu sou jovem”; Véio Zuza, um pai-de-santo maroto; o casal Tavares e Biscoito, vivida por Zezé Macedo, o pastor Tim Tones; o deputado corrupto Justo Veríssimo, que não escondia seu pavor de pobres; entre muitos outros inesquecíveis da carreira do humorista.

ESTAÇÃO GLOBO
domingo, dia 10 de setembro, às 11h30

No programa especial de Natal, que foi ao ar em 2006, Ivete Sangalo abre com “Festa” e já recebe Xuxa no palco. Juntas, elas cantam “Então é Natal”. Na sequência, Ivete convida a dupla Bruno e Marrone, os irmãos Sandy & Junior, Charlie Brown Jr, Ivo Pessoa, Kelly Key, Inimigos da HP, Skank, Adriana Calcanhotto, Buchecha e Mc Sabrina, Edson e Hudson e Daniel.

No encerramento, crianças da Orquestra Sinfônica de Heliópolis – São Paulo – e o maestro Edilson acompanham Ivete com a música “A Paz”, de Gilberto Gil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato