Comedy Central estreia a quarta temporada de 'A Culpa é do Cabral' em outubro com novidades

Comedy Central confirma 4ª temporada de 'A Culpa é do Cabral'. (Imagem/Divulgação)
Formado por cinco grandes nomes do humor brasileiro, ‘A Culpa é do Cabral’ está de volta em outubro no canal Comedy Central. Os humoristas que conquistaram esse Brasilzão falam sobre as diferenças regionais do nosso país, características e costumes particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

Para abrir essa nova temporada, os comediantes preparam uma música cheia de humor e originalidade, no ritmo do rap brasileiro, para mostrar que eles estão voltando com TUDO. 

Com 13 novos episódios e duração de uma hora, a temporada conta com os comediantes Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugal. E é claro que eles estão mais prontos do que nunca para comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros.

E essa temporada tem uma grande novidade: o programa passa a ter uma um bloco com convidados, ou seja, artistas e personalidades cômicas, que vão aquecer as discussões do grupo que é 100% humor. Confira alguns dos nomes confirmados para os próximos episódios: Nany People, Otávio Mesquita, Projota, MC Bin Laden, Supla, Falcão e Dadá Coelho. SE JUNTAS JÁ CAUSA, IMAGINA JUNTAS!

O Comedy Central vem numa constante de crescimento desde maio deste ano e nos últimos três meses dobrou sua audiência no público adulto com idade entre 18-34 anos. Com novidades na grade e valiosas produções nacionais, o canal foi Top 20 nesse target.

Essa temporada já é sucesso, sim ou com certeza?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato