Décima quarta temporada de The X Factor estreia nesta quarta no Canal Sony

Nova temporada de The X Factor estreia nesta quarta. (Imagem/Divulgação)
No dia 13 de setembro, às 23h, estreia no Canal Sony a 14ª temporada de The X Fator. O reality britânico famoso por seus jurados exigentes traz de volta a mesma bancada da temporada anterior: a química entre Sharon Osbourne, Simon Cowell, Louis Walsh e a cantora Nicole Scherzinger foi tão perfeita, que os produtores decidiram repetir a receita de sucesso.

Com as hilárias, emocionantes e extraordinárias audições, a competição volta a todo vapor em busca dos novos talentos que serão conhecidos mundialmente. E já tem brasileira na estreia, em uma audição imperdível que vai fazer a cabeça dos jurados e da plateia. Ela e outros candidatos terão que conquistar não somente a bancada de veteranos, mas também o público, compartilhando seu talento e um pouco de suas histórias. Tudo sob o comando do apresentador Dermot O'Leary.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato