Denzel Washington é o "Astro do Mês" de setembro no Megapix

Denzel Washington é o "Astro do Mês" de setembro. (Imagem/Divulgação)
Com uma trajetória que equilibra com perfeição prestígio e sucesso comercial, Denzel Washington pode ser considerado, há mais de duas décadas, um dos principais atores de Hollywood. Em setembro, o ator e produtor recebe o título de “Astro do Mês” e estará em cartaz no Megapix com: Protegendo o Inimigo, O Protetor e O Gângster.

A homenagem começa, no dia 6, com Protegendo o Inimigo. O ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) é visto como um traidor da pátria. Fugindo de pessoas que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano na Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Frost contará com a ajuda de Matt Weston (Ryan Reynolds), responsável por sua proteção, para sobreviver.

Na sexta-feira, dia 15, O Protetor estreia na Sessão Megapix. Baseado na série de TV dos anos 1980 “The Equalizer”. Robert McCall (Denzel Washington) é um misterioso ex-oficial da polícia que age como justiceiro. Ele conhece Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, e decide ajudá-la a se libertar dessa vida.

Uma semana depois, no dia 22, Denzel está em O Gângster. Depois da morte de seu mentor, Frank Lucas (Denzel Washington) se torna o maior traficante de heroína dos EUA, responsável pela melhor droga da década de 1970. Mas Richie Roberts (Russell Crowe), um implacável detetive, resolve agir para desmantelar o negócio de Lucas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato