Esporte Interativo leva mais jogos da Liga dos Campeões para TV

Transmissões estarão também no Space – Canal da Turner – com o objetivo de beneficiar o fã de esportes. (Imagem/Reprodução)
A próxima temporada da Liga dos Campeões traz ainda mais jogos na TV para os apaixonados pelo Melhor Futebol do Mundo. Os Canais Esporte Interativo se preparam para mostrar todos os 96 jogos da competição, mas traz um benefício a mais: todos os dias de Liga terão jogos exibidos no Space – canal da Turner – além de ter as tradicionais transmissões no Esporte Interativo e no Esporte Interativo 2. Como já acontecia nas temporadas anteriores, todos os jogos estarão disponíveis no Esporte Interativo Plus, que também conta com o canal Multijogos – que mostra, em tempo real, os melhores momentos de tudo o que for destaque na rodada.

Os jogos do Paris Saint Germain ganharão uma atração a mais, já que Neymar estará liderando o time francês em busca do primeiro título da Liga dos Campeões. O feito inédito vai merecer atenção especial e uma cobertura pré, durante e depois dos jogos. O Barcelona e o Real Madrid continuam na mira das transmissões, com a equipe de reportagem da Espanha acompanhando de perto, dia a dia, lance a lance, os dois melhores jogadores do mundo. Messi, agora sem Neymar, vai em busca do protagonismo que ele não teve na temporada anterior. E Cristiano Ronaldo precisa fazer a melhor temporada da sua vida para merecer o título de melhor jogador do mundo e se igualar ao Messi. As esperanças do Manchester City estão nos pés do Menino Gabriel Jesus que, como os grandes craques do planeta, estão querendo se dar bem para garantir um lugar nas Seleções de seus países, já que a temporada antecede a Copa do Mundo da Rússia.

Todos esses elementos estarão presentes na maior cobertura que o Brasil já viu. Nos dias de Liga, a programação ao vivo começa às 10h da manhã e garante que o torcedor brasileiro vai acompanhar todos os detalhes: a presença dos torcedores, a chegada dos times, a festa dentro do estádio, aquecimento, cerimonial de entrada, cada detalhe, cada lance, entrevistas exclusivas e coletivas após os jogos, a repercussão da partida, nenhum momento vai ficar de fora. Com o mote "Nós Vivemos a Liga", a cobertura dos canais Esporte Interativo vai colocar o Melhor Futebol do Mundo dentro da casa de cada brasileiro.

"Nosso time já está pronto e escalado para mais uma temporada que promete elementos ainda mais emocionantes. Além das transmissões no Esporte Interativo Plus e nos Canais Esporte Interativo, ganhamos espaço no Space que já tem um público preparado para fortes emoções. Temos certeza de que os apaixonados por futebol terão a melhor cobertura, com opções de escolher o time preferido, de acompanhar o craque que quiser e, em qualquer canal, em qualquer plataforma, ele estará vivendo a Champions com a gente", afirma Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

"O Space já exibiu competições esportivas, inclusive jogos da Liga dos Campeões, e a nossa audiência já mostrou que aprova esse conteúdo no Canal. Sabemos que vamos mostrar momentos históricos, principalmente em uma temporada pré-Copa do Mundo com a cobertura cheia de emoção do Esporte Interativo. Estrear com o Barcelona vai ser ainda mais impactante. ", comenta Silvia Elias, Diretora de Conteúdo do Space.

Terça-feira, dia 12/09 – 15h45

Esporte Interativo – Celtic x PSG
Space – Barcelona x Juventus
Esporte Interativo 2 – Chelsea x Qarabag

Quarta-feira, dia 13/09 – 15h45

Esporte Interativo – Real Madrid x APOEL
Space – Feyernoord x Manchester City
Esporte Interativo 2 – Tottenham x Borussia Dortmund

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato