FOX - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação FOX. (Imagem/Reprodução)
Confira os destaques da programação do canal FOX de 25 de setembro a 01 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA – 25 DE SETEMBRO

22h30: 1 CONTRA TODOS 2ª Temporada – INÉDITO!

EP.03: Cadu enfrenta os políticos corruptos e entra com o pedido de cassação do deputado Odraude. Cadu curte por um tempinho sua vitória e se orgulha de ser um deputado honesto. Mas esse refresco dura pouco. Pepe lhe faz uma visita e deixa claro quem manda. Cadu agora tem uma tonelada de maconha escondida em sua adega. Pra piorar, não consegue uma reunião com LD pra negociar a paz. Isso tudo com sua família chegando. Malu adora a casa, o novo emprego de Cadu e as novas amigas. Malu está no "paraíso". Cadu é convocado para uma reunião fora do congresso e testemunha um assassinato. Malu não faz a mínima ideia do inferno que Cadu está vivendo. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA – 26 DE SETEMBRO

22h30: CINE FOX ONE STOP – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 27 DE SETEMBRO

22h30: CINE FOX BELAS – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel que, contrariando os ensinamentos de seu mestre, vive à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 28 DE SETEMBRO

22h30: CINE FOX ACTION – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, esta é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 29 DE SETEMBRO

21h: CINE FOX FAMILY

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Al: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.
Classificação Indicativa: Livre.

22h45: CINE FOX – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade.
Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 30 DE SETEMBRO

21h: CINE FOX – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos

23h: CINE FOX – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.
Classificação Indicativa: 12 anos

DOMINGO – 01 DE OUTUBRO

19h: CINE FOX PREMIUM – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade.
Classificação Indicativa: Livre.

21h: CINE FOX PREMIUM – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem-Aranha 2: Peter Parker enfrenta o ameaçador Dr. Otto Octavius, um estranho personagem provido de vários tentáculos. Além disso, sente que deve sacrificar a sua vida de super-herói para estar com a mulher dos seus sonhos.  Peter Parker (Tobey Maguire), estudante universitário que adquiriu superpoderes, descobre que existe um complicado emaranhado entre as ameaças deste vilão e a luta para deter esse forte desejo de abandonar a sua vida secreta pela mulher que ama. Isto é “Homem-Aranha 2”, da Columbia Pictures. A segunda produção dessa série de sucessos de bilheteria baseada no clássico da Marvel Comics nos mostra o herói das teias-de-aranha enfrentando um incrível adversário chamado Dr. Otto Octavius (Alfred Molina), cientista, também conhecido como Doc Ock. Suas experiências deram errado e ele acabou se transformando em um mutante metálico em forma de polvo. Peter também precisa tomar uma decisão difícil: continuar na luta contra o crime como o Homem-Aranha ou renunciar a tudo para estar com o amor da sua vida, Mary Jane Watson (Kristen Dunst), de quem se afastou há dois anos.
Classificação Indicativa: Livre.

23h15: CINE FOX PREMIUM – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem-Aranha 3: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato