FOX estreia a nova série "The Gifted" em outubro

A série mais espera "The Gifted" chega em outubro. (Imagem/Divulgação)
Na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta às 22h30 no Brasil uma das séries mais esperadas, dos produtores executivos Bryan Singer (“Legion”; “X-Men: Apocalipsis”) e Matt Nix (“Burn Notice”): “The Gifted”.

Composta por 13 episódios de uma hora, “The Gifted” conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer, “Killing Jesus”) e Caitlin Strucker (Amy Acker, “The Cabin in the Woods”), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind, “Playdate”) e Andy (Percy Hynes White, “Night at the Museum 3”), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a “Serviços Sentinela”, com o Agente Jace Turner (Coby Bell, “Burn Notice”) como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse” /Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink” / Clarice Fong (Jamie Chung, “The Hangover 2”), “Polaris” /Lorna Dane (Emma Dumont, “Aquarius”) e “Thunderbird” /John Proudstar (Blair Redford, “Burlesque”), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, enfrentam um futuro incerto em um mundo que parece cada vez mais perigoso para os mutantes.

Na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta no Brasil “The Gifted”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato