FOX Life - Destaques da programação de 04 a 10 de setembro

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 04 a 10 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 04 DE SETEMBRO

21h10: Especial: Semana do Irmão

BONES (Charlatão no Laboratório Clandestino): Quando um corpo é encontrado durante um treinamento da polícia, Booth e Brennan partem para a investigação. Um segundo corpo é encontrado, levando a equipe a uma série de equívocos à medida que procura o assassino ou assassinos. Enquanto isso, Brennan sai com o irmão mais novo de Booth, Jared, que acabou de se mudar para a cidade para trabalhar no Pentágono. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE DIVAS

Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Magic Mike: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 05 DE SETEMBRO

21h10: Especial: Semana do Irmão

BONES (Herói em Espera): Booth é seqüestrado pelo Grave Digger e a equipe do Jeffersonian precisa encontrá-lo antes que seja tarde demais. Enquanto isso, quando provas do caso do Grave Digger desaparecem, Brennan e Hodgins são suspeitos de pegá-las. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

A Piscina (EP. 04): Em um dia quente, Jack leva a família a piscina comunitária e o casal percebe as dificuldades dos filhos. Kevin se depara com desprezo durante uma audição na Broadway, enquanto Toby reencontra a ex-esposa e Kate fica insegura. William é confundido com um vagabundo na vizinhança de Randall, onde predominam brancos. Classificação Indicativa: 14 anos.  

00h15: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

Os Garotos de Cece: Quando Jess tenta encontrar outro vice-diretor, descobre que tem um problema quando se trata de tomar decisões. Cece alista Jess e Reagan para que a ajudem a recrutar novos modelos e eles se surpreendem quando gostam do dia que passam no spa. Classificação Indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA- 06 DE SETEMBRO

19h45: Private Eyes – INÉDITO!

Ato de Desaparecimento (EP.9): Shade e Angie são contratados pelo Detetive Mazhari para encontrar um mago, que fez o maior truque de mágica: desapareceu de onde estava mantido em custódia. Enquanto isso, a volta de Becca complica a vida de Shade enquanto ele recebe uma oferta tentadora para co apresentar um show com ela, devolvendo-o ao mundo do glamour e fama.  Classificação Indicativa: 12 anos

21h10: Especial: Semana do Irmão

BONES (O Castor na Pele de Lontra): Booth e Brennan investigam o caso de um membro de uma fraternidade chamado “Beaver”, cujo corpo foi encontrado dentro da roupa da mascote da escola rival. Enquanto isso, Booth ajuda seu irmão Jared a procurar um novo emprego. Classificação Indicativa: 14 anos. 
  
00h15: CINE FOX LIFE

Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila , ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 07 DE SETEMBRO

21h10: Especial: Semana do Irmão

BONES (The Dentist in the Ditch): Quando um esqueleto é encontrado nas trincheiras de um campo de batalha da Guerra Civil, Booth e Brennan são chamados para investigar. Brennan afirma se tratar do esqueleto de um dentista da atualidade, mas um resíduo colado nos ossos está impedindo que a causa da morte seja determinada. Enquanto isso, Jared, irmão de Booth, volta com notícias interessantes. Classificação Indicativa: 14 anos. 
  
22h45: ROSEWOOD 2 – FIM DE TEMPORADA!

Blistering Heat & Brotherly Love (EP. 22): Rosewood, Villa, Slade e Hornstock trabalham para derrubar um grupo de criminosos altamente habilidosos suspeitos de um roubo a uma joalheria. Rosie decide que alguém do círculo interno deveria cuidar do novo Laboratório Magic City na costa oeste. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!

Um Estranho na Cama (EP. 10): Quando um estuprador em série esta as soltas, o Capitão Conrad ordena a Gideon e Murphy que o encontrem antes que ele faça mais vítimas. Mas a tecnologia de Gideon não serve e a equipe deve recorrer a um aliado inesperado. Ada luta com seu passado. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

Mais Que o Acaso: Buddy Amaral (Ben Affleck) um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um voo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.  Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 08 DE SETEMBRO

21h10: Especial: Semana do Irmão

BONES (A Garota Atrás da Máscara): Brennan e Booth investigam o desaparecimento da irmã de Ken, um detetive amigo de Booth. Quando a cabeça decapitada da moça é encontrada, Ken junta-se a Brennan e Booth para ajudar a resolver o assassinato. Classificação Indicativa: 14 anos.
22h45: CINE FOX LIFE

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros). Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Equilibrium: Em um futuro fascista, onde todas as formas de sentimento são ilegais, um homem encarregado de fazer cumprir a lei sobe para derrubar o sistema. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

18h30: Maratona: Rosewood 2
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe três episódios da segunda temporada de “Rosewwod”.

Asphyxiation & Aces (EP. 12): Quando um artista da escapologia é encontrado morto em um tronco de madeira, Rosewood e Villa precisam desvendar um caso cheio de ilusões e decepção. Enquanto isso, os dias de Hornstock com o East Miami PD podem estar contados, e Rosewood conhece melhor Adrian para se certificar de que ele é o cara certo para Villa.

Puffer Fish & Personal History (EP. 13): Quando uma vítima, presumidamente morta, acorda na mesa de autópsia de Rosie, a equipe é jogada em um mundo no qual as pessoas fazem grandes esforços para manter seus segredos ocultos. Rosie e Villa são obrigadas a reexaminar o significado de família, e a busca de Rosie por um investidor do Magic City Lab leva-o a um candidato surpreendente.

White Matter & the Ways Back (EP. 14): Uma morte misteriosa em um prédio alto vazio leva Rosie e Villa até uma ex-estrela infantil que pode estar planejando um retorno. Enquanto isso, Rosie está sentindo os efeitos do envolvimento de Donna no Magic City Lab, e revelações chocantes de Hornstock e Rosie elevam seu relacionamento a um novo nível.

20h: Maratona: Bones 9
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Heiress in the Hill (EP. 15): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Lauren Frank, uma vítima de sequestro cujos restos mortais foram encontrados enterrados em um parque. Mas quando descobrem o infeliz relacionamento que Lauren tinha com sua madrasta, a equipe começa a pensar que o assassino pode ser alguém mais próximo da garota do que o esperado. Enquanto isso, Hodgings descobre um chocante segredo sobre sua família e Brennan e Booth enfrentam um dilema comum entre casais – juntar ou não suas contas bancárias.

The Source in the Sludge (EP. 16): Quando um informante da CIA é encontrado morto, Booth e o agente da CIA Danny Beck devem trabalhar juntos para encontrar um terrorista afegão. Enquanto isso, Brennan quer trabalhar mais perto de Booth em campo, e a dupla deve enfrentar as implicações que isso traz para sua família.

The Repo Man in the Septic Tank (EP. 17): Os restos mortais de um homem são encontrados em uma fossa séptica, e a equipe do Jeffersonian deve trabalhar para descobrir quem é o assassino. Quando a equipe descobre que a vítima teve um passado conturbado, algumas testemunhas importantes de outros momentos de sua vida se tornam possíveis suspeitos. Enquanto isso, o belo e charmoso Rodolfo Fuentes saiu de Cuba, onde era um antropólogo forense, e agora precisa de um estágio para concluir sua graduação. Brennan o aceita como estagiário em um caso, e ela e Booth discutem se Christine deve ou não ter uma criação religiosa.

The Carrot in the Kudzu (EP. 18): Quando um ator de programa infantil é encontrado morto, a equipe do Jeffersonian visita os bastidores para descobrir quem assassinou o personagem favorito de todos, “Carrot Bill”. Mas quando a equipe descobre que o ator era conhecido por sua promiscuidade, eles começam a revelar alguns suspeitos improváveis. Enquanto isso, Booth e Brennan planejam a festa do primeiro aniversário de Christine, e Clark pede a opinião da equipe sobre um romance ficcional que ele terminou.

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

16h10: Maratona: Emergências Médicas 2
Classificação Indicativa: 14 anos.

(Ep.36): O Dr. Cardona procura Flavio para reclamar, pois está certo de que ele tem algo a ver com a mulher que entrou no hospital para atentar contra a vida de Dra. Lucy.

(Ep.37): Carolina decide perguntar a seu professor, Martino, se ele tem algum interesse nela além do acadêmico, e ele confessa que gostaria de ter um relacionamento afetivo com ela.

(Ep.38): Margarita chega para buscar o Dr. Eduardo no hospital La Esperanza, mas Cindy diz que ele não pode atendê-la. Neste momento, o médico aparece e a enfermeira não perde a oportunidade de ser muito carinhosa com ele, para demonstrar a Margarita que ele é seu namorado.

(Ep.39): Depois de tomar algumas taças de vinho com a Dra. Quintero, o Dr. Román tenta ficar com ela, e ela se vê na obrigação de agredi-lo, dizendo que prefere renunciar ao seu cargo no hospital a continuar aguentando suas chantagens.

(Ep.40): Depois de realizar os trâmites necessários para que Alix recupere sua liberdade, o Dr. Diego tenta levá-la para sua casa, mas ela diz que não há ninguém para abrir a porta e, por isso, ele decide levá-la para o apartamento dele.

(Ep.41): Diego pede a Fermina que faça outros exames em seu bebê, para evitar infecções. Quando Diego tira uma foto desta família tão amorosa, vê em seu celular uma foto de Alix quase nua e arregala os olhos.

(Ep.42): Alix entra no apartamento de Diego e aproveita para bisbilhotar. Diego volta, a vê seminua e enfurecido pede que vá embora. Quando derruba a maleta de Alix, descobre as joias de Carolina e a expulsa a força com um empurrão.

22h15: CINE FOX LIFE

Xingú: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de “Marcha para o Oeste”. Numa viagem sem paralelo na história, com batalhas, 1.500 quilômetros de picadas abertas, 1.000 quilômetros de rios percorridos, 19 campos de pouso abertos, 43 vilas e cidades desbravadas e 14 tribos contatadas, além das mais de 200 crises de malária, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, um parque ecológico e reserva indígena que, na época, era o maior do mundo, do tamanho de um país como a Bélgica. Na aventura, os irmãos Villas-Bôas conseguem passar pelo território Xavante, de índios corajosos e guerreiros sem nenhuma baixa de ambos os lados. Ao recontar a saga dos irmãos, o longa acompanha essa grande luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras que transformaram os Villas-Bôas em heróis brasileiros. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato