FOX Sports transmite ao vivo a luta entre Saul Canelo Alvarez e Gennady Golovkin neste sábado

Saul Canelo Alvarez e Gennady Golovkin em um combate feroz em busca do titulo mundial. (Imagem/Divulgação)
Neste sábado, 17/09, a partir das 21h o FOX Sports transmite com exclusividade a maior luta de boxe do ano, entre o mexicano Saul Canelo Alvarez contra o cazaque Gennady Golovkin.  O confronto que acontece em Las Vegas vale e o título mundial dos médios.

Natural do Cazaquistão e com 35 anos,o medalhista olímpico - prata em Atlanta 1996 - Gennady Gennadyevich Golovkin ou GGG, nunca perdeu como profissional, tendo 37 lutas, sendo 33 por nocaute. Canelo tem um cartel de 49 vitórias e apenas uma derrota para Floyd Mayweather Jr.

Mário Filho, comentarista dos canais FOX Sports comentou sobre o tamanho desta decisão. "Falando genuinamente de boxe, nada supera GGG x Canelo Alvarez. Na noite de sábado não descobriremos quem é inquestionavelmente o melhor peso médio do mundo, teremos a definição de quem é o melhor lutador do boxe em atividade independentemente da divisão de peso", explica.

Para Eder Reis, narrador do FOX Sports, além das cifras milionárias, desta vez o combate será verdadeiro. “Mayweather e Mcgregor foi um grande teatro, já Canelo contra Golovkin teremos uma luta de verdade! Será a maior luta de boxe desde Mayweather e Pacquiao, em 2015. Não existe outro confronto neste nível para ser casado, dois dos melhores lutadores do mundo vão se enfrentar e o apelo é gigantesco. Canelo pode ganhar até 36 milhões de dólares de bolsa e o oponente pode chegar a 30 milhões. Para se ter uma ideia, Tyson contra Holyfield ganharam 30 milhões cada, de bolsa, quando se enfrentaram. Nessa luta teremos dois gênios da nobre arte com um grande show e uma aula de boxe”, comentou. 

Além de Canelo vs Chavez Jr o espetáculo inclui mais oito combates dos quais são destaques Lucas Matthysse contra Emmanuel Taylor, David Lemieux e Marcos Reyes e um confronto entre os invictos Joseph Dias e Manuel Avila.

Com a narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho o FOX Sports transmite os embates a partir das 21h de sábado, 16/09. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato