FX - Destaques da programação de 25 de setembro a 01 de outubro

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 25 de setembro a 01 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA – 25 DE SETEMBRO

22h30: FX CINE – O FX ESTÁ POSSUÍDO

Van Helsing - O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: FAMILY GUY 16 – INÉDITO!

A House Full of Peters: O passado de Peter como doador de esperma emerge quando muitos de seus filhos aparecem sem avisar em sua casa. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h: American Dad 13 – INÉDITO!

As Bruxas de Langley: Steve e seus amigos usam feitiçaria para ganhar poder e popularidade na escola. Stan e Klaus ficam obcecados com a lembrança das bandas dos anos 90. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB’S BURGERS 7 – INÉDITO!

Mom, Lies, and Videotape: Linda está resfriada justo para o show do Dia das Mães no Wagstaff e quando a câmera de Bob dá defeito, as crianças fazem uma versão da apresentação para ela em casa. Será que a criatividade delas vai ser suficiente para fazê-la sentir o amor do Dia das Mães?
Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 26 DE SETEMBRO

22h30: FX CINE – O FX ESTÁ POSSUÍDO

30 Dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA – 27 DE SETEMBRO

22h30: FX CINE – O FX ESTÁ POSSUÍDO

Padre: Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat. Ao lado do xerife Hicks e de Priestess, uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!

(EP. 04) - Classificação indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA – 28 DE SETEMBRO

22h30: FX CINE – O FX ESTÁ POSSUÍDO

A Profecia: Tudo começa quando avistam um cometa, o qual o Vaticano descreve como o primeiro sinal do Armagedon. Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 29 DE SETEMBRO

15h30: MARATONA “O EXORCISTA”

O FX exibe os 10 episódios da 1ª temporada de “O Exorcista” em sequência, a partir das 15h30, para os fãs reviverem as emoções. Em seguida estreia a segunda temporada da série.

23h30: “O EXORCISTA” Temporada 2 – ESTREIA!

FX anuncia que na sexta, dia 29 de setembro, às 23h30, a série “O EXORCISTA” retorna ao Brasil com sua segunda temporada. A exibição é na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O elenco da nova temporada é composto pelo mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (“Ciência do Absurdo”), o renomado ator inglês Ben Daniels (“Flesh and Bone”), e tem como novidade o ator John Cho ("Star Trek"), entre outros.

Considerado como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, “O EXORCISTA” quebrou recordes de bilheteria e aterrorizou o público em todo o mundo. Mais de quatro décadas depois do filme indicado ao Prêmio da Academia®, “O EXORCISTA” regressou ao FX no formato de série conquistando fãs em todo o mundo.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de “O EXORCISTA” traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan, “007: Operación Skyfall”) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

“O EXORCISTA” é de Morgan Creek Productions em parceria com a 20th Century Fox Television. A série foi criada por Jeremy Slater. Slater, Sean Crouch, Rupert Wyatt, Roy Lee, Robinson, David Robinson e Barbara Wall são os produtores executivos.

Janus (EP. 01): Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 30 DE SETEMBRO

22h: FX Cine UNCUT

O Exterminador do Futuro: Gênesis (Estreia!): Na Guerra do homem contra as máquinas, Kyle Reese (Jai Courtney) é enviado de volta a 1984 pelo líder da resistência John Connor (Jason Clarke) para proteger sua jovem mãe Sarah Connor (Emilia Clarke). Contudo, desta vez alguns eventos inesperados alteraram o passado e ameaça o futuro da humanidade. Agora Reese deve unir forças com Sarah e seu “Guardião” (Arnold Schwarzenegger) para salvar o mundo e parar a próxima geração de Exterminadores. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 01 DE OUTUBRO

22h: FX CINE

Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de paraquedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato