'Liberdade de Gênero' estreia a nova temporada no GNT na próxima terça

Novos episódios e novos personagens em "Liberdade de Gênero''. (Imagem/Divulgação)
Após o Em outubro, o GNT lança a nova temporada de "Liberdade de Gênero” sob o comando do diretor premiado João Jardim. A série documental volta ao canal com novos personagens e histórias emocionantes sobre o universo trans. Com temas atuais e pertinentes à sociedade, a atração é semanal e vai ao ar a partir do dia 02, toda segunda, às 22h30. A Para esquentar a estreia, o canal disponibilizou a primeira temporada para não assinantes até a próxima segunda-feira (02) no GNT Play (www.gntplay.com.br).

Com histórias inspiradoras de força e superação, a nova temporada de “Liberdade de Gênero” traz para o debate questões relevantes à inserção de pessoas trans no âmbito social. Através de depoimentos comoventes e corajosos, a série busca mostrar que é possível, sim, ter uma vida de inclusão.

 Além de “Liberdade de Gênero”, João Jardim já produziu outras séries para o GNT cuja temática envolve olhar para a sociedade sob novas perspectivas. “Amores Livres”, “Novas Famílias”, “Compulsão” e “Família é Família”, já veiculadas pelo canal, são exemplos disso. Mostram pessoas e relações que fogem das composições tradicionais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato