Mais Globosat estreia a série premiada e inédita "Carcereiros" nesta segunda

​Mais Globosat estreia a inédita e já premiada “Carcereiros”, baseada em livro de Drauzio Varella.
(Imagem/Divulgação)
Carcereiros” chega à TV repleta de expectativas. A série protagonizada por Rodrigo Lombardi é baseada no homônimo livro de Drauzio Varella e retrata o duro cotidiano de quem está encarcerado, mas não está preso. Em abril deste ano, a série que tem com direção de gênero de Guel Arraes, direção geral de José Eduardo Belmonte e é uma coprodução da Globo e da Gullane Filmes, foi premiada na categoria “episódio completo” (“Full Episode”) no MIPTV, em Cannes, na França. Recheada de drama e muita ação, “Carcereiros” chega ao Mais Globosat nesta segunda-feira, dia 04, às 21h30. A série já está disponível no Mais Globosat Play.

O livro “Carcereiros”, do médico Drauzio Varella, traz a visão não de perigosos presos ou de suas vítimas, mas sim daqueles que raramente são ouvidos, vistos pela sociedade e que, trabalhando desarmados, vivem sob constante risco: os agentes penitenciários.

Na trama de mesmo nome, o ator Rodrigo Lombardi vive Adriano, um batalhador e honesto profissional do complexo e caótico sistema penitenciário brasileiro que, sem descanso, convive com todas as peculiaridades e perigos da profissão. O protagonista mostra as relações e os perigos de uma cadeia, local onde não há rotina e onde qualquer minuto de silêncio pode ser uma prévia de uma rebelião, uma bomba prestes a estourar. 

“Carcereiros” que tem roteiro de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, com colaboração de Marcelo Starobinas, traz também depoimentos de agentes penitenciários da vida real. São 12 episódios de uma ficção, com muito drama e ação, e com uma grande parcela de realidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato